segunda-feira, março 31

PARABÉNS S.C.FARENSE

Àmanhã, dia 1 de Abril, o S.C.Farense faz mais um aniversário!
Já passaram 98 anos desde que um grupo de Farenses uniu esforços e criou o nosso clube!
Ainda conheci dois ou três fundadores hoje em dia já desaparecidos, o último dos quais creio ter sido o Antão!
Nesta data quero agradecer a todos aqueles que, com a sua colaboração desinteressada, criaram o melhor clube do Algarve! Parabéns a todos!
E, integrado no aniversário, vai decorrer àmanhã, no Clube Farense, o lançamento de um livro do escritor, músico e advogado, José Romão Ferreira, para os Amigos, Zé Bento, autor e interprete do Hino do Farense!
O Farense está a "renascer das cinzas" e todos somos poucos para ajudar!
À Vitória Farense, à Vitória!
Em baixo podem ler o comunicado do clube para a imprensa

No próximo dia um de Abril, com início pelas vinte e uma horas e trinta minutos, nas instalações do Club Farense, na Rua de Santo António, em Faro, vai ter lugar, integrada nas comemorações do 98º aniversário do Sporting Clube Farense, a apresentação pública dum romance da autoria dum escritor natural e residente em Faro, José Romão Ferreira.O produto da venda da primeira edição desta obra literária, intitulada "Até já meu amigo", reverterá integralmente para o Sporting Clube Farense, por oferta do autor e da empresa Petroferr, a qual patrocinou as respectivas despesas.Durante a sessão pública, serão lidos alguns excertos da obra e participarão com apontamentos musicais, alguns artistas algarvios de nomeada, como seja o caso da já bem conhecida pianista Raquel Correia e do grande acordeonista Nelson Conceição, participando ainda o Eng. Luís Malha Valente que nos deliciará com alguns fados de Coimbra.Ainda durante essa sessão, será lançado um CD com o hino do Sporting Clube Farense, que assim passará a constar em suporte digital e poderá ser adquirido por todos os associados e amantes do clube.
Faro, 25 de Março de 2008
O Presidente da Direcção
António Manuel Gomes Ferreira

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por muito que custe a muitos o Farense é grande e continuara a ser grande, fico triste de pelo menos não ter havido da parte da direcção do clube mais motivação para criar um programa mais ambicioso de aniversario e aproveitar o clima de união e vitoria que o clube atravessa promovendo a grandiosidade do clube.

Farense á Vitoria, á Vitoria

VIVA AO FARENSE

VIVA A FARO

O PROVEDOR

7:32 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Comoé que poderia haver mais motivação para um melhor programa se foi o mesmo presidente da direcção que, sem ouvir os associados do SC Farense nem falar com os accionistas da Farense SAD, decidiu desistir do então campeonato da Liga de Honra e depois da 3ª Divisão, onde, irónicamente com o mesmo senhor à frente do clube vamos regressar, apesar de algumas movimentações dentro e fora de Faro?
Já agora, porquê que ainda não marcaram eleições no nosso clube, ainda não passou o tempo estatutáriamente definido para se marcarem e realizarem eleições? As pessoas, por muito boas que sejam, individual ou profissionalmente, não se podem eternizar nem sobreviver ás instituições com a história e força do Farense. Haja memória.

10:46 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com o seu ponto de vista mas compete aos sócios do clube promover o debate e a realização de eleições requerendo junto do Presidente da Assembleia-geral um acto eleitoral.

VIVA O FARENSE

VIVA A FARO

O PROVEDOR

3:19 da manhã
Anonymous Anónimo said...

quem � este provedor? quando o FARENSE estava no profundo do abismo, onde estava? Agora que acontecer� ao FCP, desce de divis�o? Quantos clubes t�em divida? Quem viu em Castro Marim no passado fim - semana a moldura humana a apoiar o SCF? na venham com provedorias agora? Grandes festas h� muito ke Faro na as tem.

8:43 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O Farense "nasceu" no dia 1 de Abril? Parece mentira...

10:06 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Faro = Futebol = Farense. Parabéns GRANDE FARENSE PELO TEU 98º ANIVERSÁRIO. Espero que o Dr. José Vitorino não aparece nas comemorações do nosso CLUBE. Acabou com o nosso FRAENSE. Que ao menos desta tenha vergonha.

10:46 da manhã
Blogger Unknown said...

Viv'ó Farense.

12:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Sporting Clube Farense. Mesmo na 1ª Distrital continuas vivo sendo a prova disso, os milhares de adeptos que se deslocam todos os sábados para te ver. FORÇA FARENSE OLÉ! FORÇA FARENSE OLÉ! SOMOS NÓS, SOMÓS, O ORGULHOS DO ALGARVE SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, SOMOS NÓS A CAPITAL DO ALGARVE SOMOS NÓS, FARENSE! FARENSE! FARENSE! A tua história enche-nos de ORGULHO. Voltas-te a renascer das cinzas, mas estiveste, estás e estarás sempre dentro do nosso coração. Dos fracos não reza a história, cantemos bem alto, FARENSE à VITÓRIA.

1:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Para todos os dirigentes que passaram pelo clube,para todos os sócios, que continuam a pagar as quotas, a tempo e horas,para todos os atletas que honraram a camisola do SCFarense,e ainda para todos aqueles que directa ou indirectamente têm ajudado o nosso clube, um sincero OBRIGADO.Finalizando, aqui deixo os meus PARABÉNS,neste dia de ANIVERSÁRIO DO GRANDE CLUBE SPORTING CLUBE FARENSE

11:32 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Grandes Clubes e grandes gestores honram comprimissos.Para quando o pagamento dos 60.000 contos que levaram emprestados do Ginásio Naval ?

10:18 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Acabo de visitar o site algarvepress, e acho uma brincadeira de mau gosto brincar ás mentiras com o maior clube do algarve o SCFARENSE, no próprio dia do seu aniversário. Manuel luis tem tino.

10:20 da manhã

Enviar um comentário

<< Home