domingo, abril 20

Novos Ecopontos













Clique para ampliar

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ultimamente o teu blog deixou de servir a cidade. O que se passa?Tudo o que de bom se passa na cidade deixou de ter interesse, nem só de criticas se progride. Agora é o futebol, não cries más imagem ao blog.Pois é todos os que pensam que FARO está mál enganam-se, pois ser daqui ou dali ão interessa. Faro será reforçado em 2oo9 para o demonstrar.

9:33 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Tanta conversa com o ser de olhão,tambem eu o sou e qual o problema...Quando se trabalha não á cor politica nem raça, nem cidade ou bairro, é preiso é que na haja injustiças.o zé vitto assim o acha...tb na teve fora...

11:35 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Para o anónimo das 9,33, agradeço o comentário e a opinião!E se tens idéias/notícias sobre Faro, boas ou más, farás um bom serviço à cidade vir aqui falar delas!
É para isso que o "Faro Este" serve, e nem sempre sei, ou tenho idéias para aqui colocar!
Fico a contar com a tua colaboração!
Abr
Pedro
P.S.- No entanto a nossa vida não se limita a Faro...

12:10 da tarde
Anonymous Anónimo said...

è verdade teu blog é po mim visitao todos os dia mais que uma vez.È pá.´comparar Benfica a um ecoponto é mau.Temos amigo comum, que se vê tal imagem,fica danado. Quanto á cidade devias tar atento anda por ai alguem, que á 2/3 anos atrás na comprimentava ninguem. agora é o Portas de Faro.

1:11 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Nasceu o movimento «FaroMC» para programar o futuro


Os partidos políticos têm um problema: "gastam 99,9% do tempo a escolher candidatos para os lugares"; e 0,1% do tempo "a debater ideias". Para contrariar este alegado vazio de ideias, nasceu o movimento Faro Mais Cidadania (FaroMC).

São pessoas de vários sectores da sociedade civil que querem contribuir para a resolução dos problemas da capital do Algarve, “com o conteúdo técnico rigoroso e cuidado”.

Em suma querem criar um “«argumentário eleitoral» de cariz técnico, com linhas de actuação específicas que poderá ser utilizado por qualquer lista candidata às eleições autárquicas”.

O movimento oficializou-se no passado dia 20 de Abril, após uma tertúlia realizada no café Aliança. Coordenado pelo economista Tiago Botelho, inclui pessoas ligadas à Segurança Social, Administração Regional de Saúde, Universidade do Algarve, empresas, entre outras áreas e entidades.

“A criação deste movimento independente de cidadãos surge da necessidade sentida pelos promotores de qualificar de forma séria o discurso público relativamente às soluções a apresentar para a resolução dos problemas concretos de Faro”, lê-se em comunicado emitido pelo movimento.

O movimento FaroMC tem em vista o acto eleitoral autárquico de 2009. Salienta que “embora desligado de qualquer partido político, pretende chamar à participação pública os cidadãos que queiram intervir na criação de um “dossier estratégico” de actuação do poder autárquico”.

Os interessados em participar poderão marcar presença na próxima reunião que está marcada para o dia 6 de Maio às 21:30 horas no café Aliança.

1:13 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Vou tentar passar por lá só para ver quem são as caras que vão aparecer. Talvez velhos amigos com desentendimentos com a actual governação. Vamos ver o que fazem.

2:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:33 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Porque o comentário estava em triplicado, tentei organizá-lo e foi-se!
Peço desculpa ao anónimo das 3.33 e peço que faça novamente o seu comentário.
Obr e dsclp
Pedro

9:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

ao lado desses ecopontos, devia ter posto uma banca com cachecois e outro material do GRANDE FARENSE ;P
Se todos os benfiquistas de Faro fizessem essa reciclagem o farense iria crescer muito e chegar à 1ª liga no tempo minimo!!

12:39 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Que falta de desportivismo e de espirito...

12:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ofendem-se por tudo e por nada deviam-se preocupar com assuntos de maior interesse e estão calados.Não tenha problemas Pedro a vida é uma festa e só o que faltava era proibir o brincar com o Benfica.
Desemprego,falta de habitação,saúde,educação, ninguem comentava.
Coitados muito chocados por culpa do Benfica.
VIVA FARENSE;FARENSE;FARENSE.

2:47 da tarde
Blogger Unknown said...

Viv'ó Farense!
ROGÉRIO BARROSO

6:07 da tarde

Enviar um comentário

<< Home