domingo, maio 18

Feira de Artesanato - Faro

(Clique nas fotos para aumentar)

Nos fins de semana em que sou "obrigado a ficar na selva", gosto de dar uma volta pela nossa terra e arredores!

E hoje, depois duma passagem pelo Parque das Cidades onde decorria uma feira(?) de velharias, que diga-se em abono da verdade, com muito pouca qualidade e quantidade, dei comigo no Largo do Carmo numa "mostra" de produtos artesanais!

É da responsabilidade da Junta de Frguesia de S. Pedro, a quem dou os meus Parabéns pela iniciativa, e realiza-se sempre no 3º. Domingo de cada mês!

Julgo que falta publicitar o evento para que rápidamente possa atingir a dimensão que merece, e depois, será certamente uma referência de Faro, terra onde muito pouco acontece!



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh moço do blogue, e nã sabia desta brincadera e um amigue meu ensinome a trabalhar niste, quando nã tou ma horta, tá bem de veri. atão nã sabes que esta fera tem sido noticiada em vários jornas nacionas e regionas? tás a ler poque ou atão sabes mas nã te alembras que alguns dos tes amigues da câmara têm fete tude para prejudicar a fera que o rapaz de s.Pedro tem organizado, já lá vão tempes.
Até entrevistas dos montanheros mes amigues que lá põem as coisas têm saide nos jornas, mas sabes? Nã é uma organização que tenha a manapla de um tal arquiteto ó arquiteta que bem conheces e mandam e desmandam tude na câmara.
É tude fete com o trabalhinhe dos funcionáiros e presidente da Junta de s.Pedro, que acarinhem os mes amigues montanheros, senão já tinha acabade.

"Montanhero de sequero e regadio"

4:39 da tarde
Blogger eMe-a-eMe said...

Também não sabia da existência desta feira.
Vou anotar. Obrigada pela dica ; )

7:28 da tarde

Enviar um comentário

<< Home