sexta-feira, maio 30

O Diabo que escolha



Não sou militante do PSD, nem de qualquer outro partido, mas se fosse, confesso que nenhum dos candidatos que àmanhã vão a eleições para presidente do partido, me convenceria!
Apesar de tudo, Passos Coelho é o que ainda parece ter o curriculum "menos sujo"!

Santana Lopes é corajoso, pois só assim se pode entender que depois de toda a "porcaria" que fez, tenha coragem para se recandidatar!
Manuela Leite é a "cara do passado"! Se Sócrates está a "limpar os bolsos dos portugueses", Manuela é mulher para"limpar os bolsos e as carteiras"!"Mulher sem coração" não quer saber das consequências que as suas medidas possam ter no Povo! Vai tudo à frente!

Patinha Antão é um "Nim"! Nem sim, nem não, antes pelo contrário! Diria que é insipido, incolor e inodoro!Não convence ninguém!

Assim, o diabo que escolha!
De qualquer maneira, parece-me que este PSD precisa cortar com o passado!
Nos últimos tempos só é notícia pela negativa!
Será que uma cara nova, com idéias novas, não convencerá o eleitorado PSD?
É que os outros só apresentam "reposições"! "São os mesmo filmes já passados muitas vezes e estão velhos e riscados"!
Passos Coelho tem o beneficio da dúvida!"
"Vamos ver se a Manuela não põe a Patinha em cima do Santana e o Coelho não acaba por fugir!"
A ver vamos como dizia o cego, e em terra de cegos..."
BFS

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enfim....mudar tudo para que tudo fique na mesma; é para isso que servem as eleições, tanto estas como as legislativas.

7:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não me queira tanto posse começar a chorar.Não tenho partido quem desconhece os meandros é capaz de acreditar.Eu não acredite.
F.J.

7:23 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O nome de Faro Este devia passar a chamar-se
A)............
B)............
C)............
D)............

7:39 da tarde
Blogger Português desiludido said...

F.J.
Não sou militante de qualquer partido!
Desafio-o a ir a todos e encontrar a minha ficha de militante!
Poucos podem dizer isto, não é?
Você p.e.

9:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O importante não é ser militante mas sim trabalhar para a militançia.
Não bastava o Vitorino e agora mais estes coitados, com tantos problemas na cidade e perdem tempo com estas coisas.
Ambrósio

11:46 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ganhou a Manuela!
mais do mesmo

9:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Os futuros candidatos ao burgo local ficaram desesperados.
Vitorino na primeira linha.
Os outros ficam em lista de espera.
Força Vitorino a vitória é sua.
Marg.

12:41 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Obrigado pelos comentários
Pedro

1:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro, quem te conhece sabe o que estás a dizer com os agradecimentos!Infelizmente tenho que te dizer que muitos dos comentários que aqui são feitos são de pessoas sem nível e cultura!
Mas o blog é teu e escreves o que quiseres! Sobre Faro, Loulé, Coiro da Burra, automóveis, bicicletas, trotinetas....
E quem não gostar, paciência!
Há milhões de blogs.
A Defesa de Faro, um bom blog da nossa terra, muitas vezes tem mais notícias do Porto do que de Faro, e não deixa de ser bom!
Isto é o teu diário e escreves o que quiseres!Sobre o Vitorino, Apolinário, Manela, Pedro, PC ou CDS!
No teu lugar os comentários das tais pessoas, íam para o lixo! Mas tu é que sabes!
Continua pois são muito mais os que gostam do Faroeste doque aqueles que falam mal!
P@rr@

2:13 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Dos poucos blogs que conheço este é um dos que ficariam no 1º lugar em qualquer concurso.
Pela independencia demonstrada sem qualquer objectivo, e interesse politico devia na minha modesta opinião ser medalhado.
Se por ventura fosse medalhado teria o meu voto.
É um blog que igual é muito dificil encontrar na Net.
Chica

2:36 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu digo o mesmo que a chica!
Força faroeste.

7:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Vitorino a vitória é tua!
Vitória no quê? O PSD nunca mais quer Vitorino para nada!É um politico morto! Só alguns lunáticos ainda julgam que o homem pode voltar à politica!

7:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Quem está a esfregar as mãos é o Zè do Besouro.

11:47 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O homem é mesmo bom, se não tem hipoteses qual o motivo de tanta preocupação.Pode ter todos os defeitos do mundo mas um não tem, é ser MENTIROSO.
Quando as chupas secarem gostaria de saber onde é que os chupadores as vão chupar.
F.H.

4:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Então e a morada em Lisboa? Não é mentira? É igual, para pior, aos outros.
JV

6:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

ESTES 3 SÂO MAIS UMA CORTESIA DESTA DEMOCRACIA DOENTIA... O PAIS JÀ NÂO AGUENTA COM TANTO DESGOVERNO, SEJA, PSD SEJA PS... MEUS LINDOS, ANDA TUDO A ROUBAR, VEJAM OS POLITICOS QUE PASSARAM PELOS DIVERSOS GOVERNOS... ONDE ANDAM??? EU E MUITOS SABEMOS

12:41 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Enquanto humano, somente cinco vezes tive ocasião de falar com o Diabo, mas estou certo de que entre os vivos, fui eu quem mais intimamente o conheceu e com quem ele se mostrou mais manso.
Trata-me agora - afirmo-o com certo orgulho que não tento dissimular - com uma benévola condescendência que chega às vezes a comover-me.
Quando estou agora na sua companhia, limito-me a ouvi-lo. Assim não me engano; escuto-o e admiro-o.
O Diabo, pelo menos como me tem aparecido até agora, é uma figura fora do comum.
É alto e muito pálido, ainda bastante jovem, mas com essa juventude que viveu demasiado e que é mais triste do que a velhice.
O seu rosto branquíssimo e comprido nada tem de particular, a não ser a sua boca subtil, fina e apertada; tem uma única ruga e profundíssima, que se alça perpendicularmente entre as sobrancelhas e se perde quase na raiz dos cabelos.
Nunca lhe pude ver bem a cor dos olhos, pois não consegui olhá-los mais do que alguns momentos; não sei também a cor dos seus cabelos, porque um barrete de seda, que nunca tira na minha presença, os esconde por completo.
Traja correctamente de negro e as suas mãos estão sempre irrepreensivelmente enluvadas.
Ontem apareceu-me outra vez e disse-me que os homens agora já não lhe interessam.
Compram-se por pouco, mas valem cada vez menos. Não têm nem medula, nem alma, nem coragem.
Talvez nem sequer tenham sangue suficientemente vermelho , diz ele, para firmar um contrato.
Diz ter saudades de Fausto…..


hp

1:57 da tarde

Enviar um comentário

<< Home