quarta-feira, junho 4

Faro - Que candidato PSD ?


Quando nalgumas cidades do País e do Algarve, já se sabe quem será o candidato à Câmara pelo PSD, em Faro só Vitorino "se atirou para a frente"!
Não acredito que este seja candidato pelo PSD, mas em política nunca se sabe...
Será que vai voltar à baila o nome de Macário Correia? É que Faro é capital de distrito e o impacto será bem maior do que ganhar em Tavira! Esta parece-me uma hipótese, até porque Macário faz parte dos "meninos bonitos da nova presidenta!"
Mendes Bota? Coitado! Nos últimos tempos não acerta uma! Tem apostado sempre no candidato que perde!Mas, não desiste de lutar por um lugar ao sol! Será que a "presidenta" lhe desculpa a colagem a Santana?
O "filho de Boliqueime" não deve dar o seu aval a este candidato!
Justino Ramos é presidente(?) do Conservatório e dê-se por feliz!
David Santos? Também "santanista", como Justino e Mendes Bota, não deve sequer ser considerado!
Depois, um nome que no passado foi aventado, Villas Boas, parece ter sido esquecido pela política!Julgo que é uma hipótese extremamente remota!
E agora falo num possível candidato que talvez tenha alguma receptividade:- Gomes Ferreira!
Muito contestado pelo trabalho desenvolvido no S.C.Farense, não deixa de ter uma carga de seriedade até pela sua profissão!
E mais? Não sei!
João Horta? "Nem pó"!
Cristóvão Norte Jr. ? Quem é ? "Filho de peixe que não sabe nadar"!
Alguém sugere algum candidato válido?
Parece-me que o filho d´Ólhão não tem opositor! "Vamos continuar de rosa ao peito"!
"A ver vamos..."



54 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O senhor Pecas durma descansado não se preocupe com o candidato.
Vá cantando, divirta-se coma e beba e vá de fim de semana para a serra.Faça uma canção para os seus amigos não ataque os outros seus amigos e se não dormir tome um XANAX.

8:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Estar no Mundo e não nos preocuparmos com o que se passa nele; Só que não me lembro do nome deste filósofo….

8:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O anónimo do xanax é que parece que ficou nervoso, eheheh.
Foi atingido?
Quem foi o amigo que atacaste,Pedro?

9:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Realmente um panorama muito pobre!

10:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Os políticos em Faro são uma miséria! Faro esta a saque!!! Preocupante!! estamos entregues a este tipo de gente! do ps ao psd! Farinha do mesmo saco!

Pedro Carrega

10:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro deixa lá o "andor"! Isto é uma terra de "Xicos". Se calhar mais vale chamar o Xico mor, agora que perdeu a vez. Já fez o que fez na Figueira e em Lisboa, pode ser que, finalmente, venha para cá! Fica perto das coisas que mais gosta...

12:01 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Santana Lopes? Nunca!
Faro não pode permitir isso!
MIJA

8:18 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Todos os presumiveis candidatos que o Pedro fala, têm nomes sonantes e ninguem os pode esquecer em Faro.
Macário tem feito um bom trabalho por Tavira e não me parece que se viesse para Faro isso fosse dignificar o seu nome,
Mendes Bota anda perdido e em Faro não se encontrava,
Justino Ramos, João Horta, Cristivão Norte Quem??? mais um para fazer o que os outros mandam... David Santos já não chega o que ele fez e desfez quando se virou para o seu lado rosa, Dr.Gomes Ferreira como aqui indica, o que ele faz de melhor ser médico porque como dirigente tem muito poucas hipoteses pelo que fez no Farense, na forma como deixou o HDF para se didicar ao Futebol as pessoas deviam dedicar-se aquilo que sabem fazer.
Tudo bem que em politica isso não interessa muito, interessa sim os compadrismos as luvas os oportunismos. Resumindo não temos candidato para fazer frente ao filho d'Olhão, pode sempre pensar em alguns que fizeram por pequenas zonas de Faro aquilo que mt não conseguiram fazer pela cidade toda, mas que foram penalizados por não estarem na mesma linha de pensamento da hierarquia. Contudo falta-lhes a força, o nome sonante e o apoio partidário, deveriam preocupar-se é se a população em geral os vai apoiar.

maria

9:27 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Aflitiva é a maneira como os concelhos e suas freguesias são muitas vezes geridas por pessoas para tal impreparadas.
Tais cargos cujas responsabilidades são enormes deveriam ser ocupados por gentes que para tal tenham uma preparação forte em gestão de empresas.
Afinal uma menos boa gestão tem apenas um custo político, os passivos financeiros acumulando-se sem responsabilidades materiais.
Nos sectores privados qualquer erro é fortemente penalizado, quantas vezes até à falencia, pelos credores, banca e estado.
No meu ver tais cargos públicos deveriam ser ocupados também pela responsabilidade material, por exemplo uma letra em branco. Onde erros de milhões de contos ficam apenas nos passivos das cam. municipais...Enfim, deveria haver uma forte exigência sobre a gestão dos dinheiros nacionais.
Seria bem mais moral.

11:08 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Ao que parece em faro, andam tudo bater uns nos outro. O vitorino com a mania de tar sempre a dar em Luis coelho, outro com a mania dos candidatos pSd e outros Com a mania de David Santos - Porra não á santo que aguente

12:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

D.Maria. OU quererás ser Maria. Maria é grande o seu nome e grandes teem sido muitas Marias. Tás mal com a VIda? Com algum dos QUe denuncias? Tás? Então faz como dizem os espanhois? duchaté...Chicolapiçe

1:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

D.Maria. OU quererás ser Maria. Maria é grande o seu nome e grandes teem sido muitas Marias. Tás mal com a VIda? Com algum dos QUe denuncias? Tás? Então faz como dizem os espanhois? duchaté...Chicolapiçe

1:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

D.Maria. OU quererás ser Maria. Maria é grande o seu nome e grandes teem sido muitas Marias. Tás mal com a VIda? Com algum dos QUe denuncias? Tás? Então faz como dizem os espanhois? duchaté...Chicolapiçe

1:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Gomes Ferreira seria um teste a memoria dos Farenses. Saber se ainda se lembram do que fez ao nosso FARENSE. O Santana Lopes devia de ser fixe. Era só "gajas boas" e casinos na nossa cidade. O Mendes Bota está mais preocupado com o parlamento europeu. O resto parece-me ser uma miragem. Estou aver que o Vitorino ainda vai ser o candidato do psd. Ganda Vitorino. Volta que está perdoado e nós precisamos de ti.

1:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

é giro ver que desde o belo...negrão que os compadres são os mesmos em faro. Até o Negrão, considerado então um adamastor... conseguiram que se transformasse num belo...aliado, a quem juntaram outro laranja que fez a coisa Bárbara de se juntar ao grupo do centrão.
Ao cirurgião chegaram a prometer a candidatura, mas os companheiros do largo do frango assado logo lhe tiraram os papeis da candidatura com medo que o afro-português, recém-chegado e cheio de ideias, pegasse no bisturi e cortasse a direito.
Claro está, andaram sempre à procura do Norte sabendo que tudo descambaria num desnorte, sempre bem controlado pelos mesmos, de ontem,hoje e do futuro mais próximo, todos amigos, de rosa ou flor de laranjeira na mão, vão manter a feliz união!
Enquanto Vitorino lhes faz o favor de dividir para continuarem a reinar, e sempre com o temível e renegado Villas em pano de fundo, interessa-lhes mandar prá frente os nomes de Macário demolidor, Bota cantor ou Santana namoradeiro, assim, de mansinho, voltará a ser escolhido um grande amigo e companheiro..., que continuará a zelar para que eles continuem cadea vez mais pobresinhos, cá e no estrangeiro!
Àh meu querido PPD, já no outro dia comentei, por favor, já que o Anibal parece enebriado e não consegue(?) ver o que se passa, volta Sá Carneiro, nem que encarnes noutro que seja capaz de ser igual a ti e dar a vassourada nestes companhcamaradas, para que o nosso partido, nem que seja com uma nova AD, volte a ser o que era.

1:38 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sr.Chicolapiçe
Dona não sou de nada, nem carro tenho em meu nome, sou maria, a minha avó já o era, a minha mãe tambem chamam-me bia, diminutivo de que não sei, não estou de mal com a vida porque com ela ninguem pode estar, não denuncio ninguem, comento um Post mt bem elaborado pelo seu amigo Pedro e se os nomes aqui mencionados são "figuras publicas" sujeitas estão as opiniões dos demais. De espanhol no entiendo pero Chicolapiçe, será Chico Esperto??

maria da encarnação

para o blog - maria

2:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É muito triste ver que Faro não tem ninguem à altura para ser candidato credível à Câmara de Faro, pelo maior partido da oposição!Assim, o PS vai governando a seu bel prazer!
Temos o que merecemos
Farense

3:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Apoli mais conhecido por Apolinário é um querido.
Gosto muito dele quando me encontra dá-me sempre um beijo, ao meu marido um abraço.
Ele não tem culpa de em Faro existirem produtos que nem para reciclagem valem.
No Partido é uma luta serrada todos falam mal uns dos outros o que vale é o meu querido Miguel, do Falcão não tenho saudades nem beijar sabia.
O Zé sim! Chegou, viu, e venceu como o Toyota levo todo o tempo da minha vida a pronunciar é um querido.
Nos almoços e jantares que estive com ele porta-se como um senhor as facas e os garfos sempre na posição indicada e demonstra que gosta de Cherne, Pargo, Linguados e tudo o que é do mar não fosse ele um homem que foi Secretário das Pescas.
Adeus Zé que Deus de proteja porque sei que és um homem praticante e de muito bom coração, espero que um dia faças um Retiro em São Lourenço de Palmeiral, concelho de Silves.
Um grande abraço da Chica um beijo não, deve compreender que já sou um bocadinho para o velho mas comecei a aprender como diz o meu neto a Navegar.Chica

4:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Dicionário

chicolapice = ajoelha tem que rezar

Prof:andaluzsarnento

4:53 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O PS não tem que se preocupar!O actual chega e sobra para qualquer dos candidatos laranja!

5:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

OS SAUDOSOS VITORINISTAS AINDA NAO ENTENDERAM QUE O ZE VITORINO TEVE TUDO NA MAO E PERDEU PORQUÊ?POR INCOMPETENCIA POR SO CONFIAR NELE PROPRIO SENDO UM NARCISISTA PURO OS SEUS APOIANTES TÊM QUE PENSAR UM POUCO E SEREM MAIS FARENSES E QUEREREM O MELHOR PARA A POBRE CIDADE DE FARO QUE TEM SIDO TAO MAL TRATADA E ESTE PRESIDENTE TAMBEM E MELHOR IR EMBORA.

6:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Desses nomes que ai puseram o psd só ganha com o macario. Com os outros perde.
David Santos e Justino Ramos afinam com os interesses da construção e do ps. João horta tá velho e no psd faro não gostam dele.
cristóvão norte está novo, parece que pode vir a dar qualquer coisa mas não é agora.
Vitorino poê todos el luta uns com os outros.
Estamos mal amanhados.

7:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O cristóvaõ norte é o unico que pode tirar o justino ramos e o david do psd. As pessoas estão com ele. Se eles forem á vida talvez possa aparecer um candidato decente.

7:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Éh!Éh!Éh!Éh! O cristovão norte!!!! O miudo só é bom quando não fala. Conhece-o bem. Sai da jsd por causa dele. Muitas manias. Força Apolinário. Estas eleições já vou poder exercer o meu dever civico e o meu voto vai para ti. Não para o ps porque sou social democrata mas penso que a tua continuidade é o melhor para Faro.

11:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Criticar o Cristóvão Norte e dizer-se PSD que vota em Apolinario, vai-te equipando que jogas a seguir.
O teu lugar vai ser ocupado, pelo nosso companheiro B.L.

12:10 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Isto é muito simples: aqui em faro com esta gente " séria"na concelhia não há candidato que apareça. Nem os maus querem aparecer ao lado deles.

12:32 da manhã
Anonymous Anónimo said...

B.L.?

12:32 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Deves ter saido da jota porque és do ps e não tens amor a faro, certo?

12:35 da manhã
Anonymous Anónimo said...

È pá vocês ainda na viram que o Faromaiscigania,Acabou?!!!...Então um dos seus fundadores, não se afundou..Não é ele delegado a Guimarães? Pois é o bom filho ao berço torna...Vitorino, á lellos que não conheces?...

8:39 da manhã
Anonymous Anónimo said...

D. Chica á beijos que falam por si, se tem problemas com os beijos do Falção, fuja.OLhe comece a frequentar feiras e mercados, talvez por Portas e travessas, encontre um santo beijoqueiros.Já agopra mande afixar um faixa. dizendo. Ele não sabe beijar - Banco do jardim nº2 - 1927

8:50 da manhã
Anonymous Anónimo said...

A JSD não tem um blog?
Então porque não vão para lá "lavar a roupa suja"!
Rosácea

10:31 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Em Faro estamos condenados a ter sempre um cromo na PRESIDENCIA, quando estava o Vito so ele e que sabia e que mandava o resto era para decorar mas os tachos eram muito poucos, com o Ze Poli ela houve todos mas nao decide nada e um verdadeiro banana e os tachos são mais que muitos.

11:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Isto é tudo treta...nenhuma dessas pessoas que aí estão que mais ou menos competentes acho que são todas honestas quer candidatar-se neste psd faro do david e do justino e dos interesses. o vito vai ter mais de 20 % como independente e o prisão de ventre via ganhar com facilidade.

2:11 da tarde
Anonymous Anónimo said...

às vezes não percebo.Se não sabes quem é o cristóvão norte porque é que falas no nome dele deves tar a quere-lhe dar publicidade!
lá porque é contra o davi e o justino não é o salvador da patria.

2:16 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Justino Ramos não ligue às màs linguas voce é um bom Farense e um bom homem sério pois não veijo a aproveitar-se seja do que fôr pelo contrario tem dado muito à Cidade quer como Dirigente do Farense quer do Conservatorio continui amigo, os cães ladram e a caravana passa.

2:57 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O elogio do Justino ramos.Estranho, muito estranho.........eureka, quem o escreveu foi o justino Ramos. Foste descoberto.

3:38 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Vamos apoiar o Ramos Justino para ele nos arranjar um tacho como o que a rranjou no departamento juridico da cmf para a filha.

4:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Os construtores de Faro apoiam o david e o Justino pelo apoio e auxilio que têm dado a construção alterando o PDM sempre que necessario para se puder construir a grande e a francesa como se faz em Faro.
Os dois a presidencia da Camara Municipal de Faro

4:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Porra tanta gente a falar em tachos e eu a precisar de um para derreter breu para as merjonas.David mó dã-lhes com a parte mais grossa...è aquela acima do cotovelo. basta puxar a culatra a trás.

6:02 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A culatra, o farol, angares e praia de faro. david depois da derrota do polis inventa um mapa novo para as casas não virem abaixe mó. tem uma sorte linda se fores candidato do psd a fare. o o santana flopes é que era.

10:02 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o pais esta cheio de vícios!!! os gajos que andam na politica desde o 25 de abril passaram a validade!!
sou de faro nem sou do ps nem do psd mas vou votar em jovens!!! é O futuro! não são os aldrabões da construção de Faro!


Pedro Carrega.

5:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Não tenha problemas senhor Dr.º José Vitorino vá em frente a sua posição incomoda muita gente, porque o problema está nas suas origens e estes senhores gostam de outro tipo de pessoas.
O senhor provou que não alinha em cambalachos e esta cidade está cheia.
São lançadas candidaturas para discussão com o interesse de as queimar, e como já verificaram que o senhor não vai abaixo falam agora em outros.
Estão nervosos porque a divisão de votos vai ser grande, comece a conquistar as pequenas franjas e a vitória será sua.
Aqueles que falam são da cor do poder e tudo isso faz parte da estratégia politica para os cansar e virão muitas e muitas vezes com a mesma questão.
O esquema já foi traçado e no próximo ano será muito mais.
Podem lhe chamar muitos nomes, desde montanheiro, autoritário etc…
Mas um não lhe chamam…………….
Força Srº Drº José Vitorino.
Simpatizante PSD

11:13 da manhã
Anonymous Anónimo said...

e então quando é que o Farense vem para a primeira???

7:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à selecção portuguesa de futebol, pelo excelente jogo que efectuou frente à Turquia.
Surpreendeu-me a boa exibição efectuada.
Que continuem com a mesma garra a honrar a camisola que vestem.
Parabéns!!!
Lá estaremos de novo na 4ªfeira a torcer pela selecção às 17h00m.
Portugal vai voltar a parar na 4ª feira à tarde!!!

Força rapazes!!!

J.P.

11:50 da tarde
Blogger Camila said...

ah...ah...ah...ups!

Desculpem o gargalhar mas ao visitar o blogue do meu conterrâneo e sobre este post, não pude evitar.

Com tantos candidatos que chegam e sobram agradecia que se puderem prescindir de algum capaz o enviem de imediato para Loulé porque por cá o Batão parece estar pregado com tanta festa e mariquice.

O povo aplaude e adora e por isso ando incomodada.

Do PS não se ouve um pio e dos restantes, acho que se auto-extinguiram, pelo menos até 15 dias antes dos votos.

Apesar de tudo deixem-me sugerir-vos uma boa opção, sem desfavor para todos os restantes.

Macário ficava bem em Faro, apenas se "lixam" os fumadores como eu.

Beijinhos para todos e boas escolhas.

Camila.

2:44 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Ao que parece anda muita gente, contra David!..Ora algum destes já levou com a parte mais grossa. Tambem Luis Coelho incomoda muita gente!. Deixem-se de Tretas e se soberem de um grante tacho avisem-me é que preiso mesmo de tratar das merejonas, e tá a mecharra em monte.

11:20 da manhã
Anonymous Anónimo said...

"e então quando é que o Farense vem para a primeira???"
Vamos esperar para (não) ver... Se fosse pelo Vitorino nem na 3ª estava. Já constava apenas dos livros de histórais, Certo!

4:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Você gosta é disto não é dono do blogue? Muito construtivo sim senhor, agora até pede ao Justino e ao David para mandarem os seus afilhados da jsd escreverem a seu favor.
Vá lá, dê ordem para mudarem o balde e a esfregona porque a água já está podre de suja!
Caso contrário você também fica sujo.
Reencarna Sá que os carneiros do nosso partido já são mais que os boys.

6:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam do João Pires quando apoia algum candidato perde sempre, já agora como ficou a situação do prédio construído por este a ocupar a via publica na rua da Senhora da Saúde com a avenida Calouste Gulbenkian no tempo do Vitorino mãos abertas quanto é que mamaste para a campanha

7:33 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não é que no fim de semana fui ao mar´, apanhar umas ameijinhas fresquinhas, epá tava a safatinha em monte, e, eu sem um tacho para o breu, at+e pode ser um bidon cortado ao meio, é que serve para as merjonas e para tanta porcaria que por ai anda. À faneca.

10:17 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Acfc- Já tem candidatos á CMF. O vitorino,o Adriano, O Zé e o Gago. São 1 em 4. Ainda há quem diga que ele(s) tem 20%. Na há merjona que aguente sem breu. Parchal da Silva.

11:25 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O amigo Parchal deve ser da toca do coelho, pois ai para esses lados tambem a varios candidatos, o prisão de ventre, junior falcao,e o imperador augusto os três juntos não dão um de jeito, trabalhar não e com eles, só servem para irem para a pista de atletismo que e a obra que esta na moda, olhem para a semana não faltem vai haver o grande premio construção/coelho e santos lda só é permitida a participação de construtores.

2:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

humor tão baixo,deve ter muita raiva de luis coelho. eu por exemplo sou amigo de toda a gente, deixem-me trabalhar, beber,comer e fazer aquilo que mais gosto, que é...isso mesmo aquilo que você fez a muita gente,alem disso gosto imenso de uma boa merjona. vá lá vitinho um pouco de graça, não teja tão incomodado.

8:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Na verdade o PPD, preocupa muita gente...
Por alguma razão é o maior Partido Português.
Quanto a candidato estejam descansados que já existe e está em estágio...
Figura publica, Farense, não sabemos se vai servir os interesses de muitos lideres do nosso meio, contudo vai ser uma grande supreza, ou talvez não...
A Concelhia esta cuesa e forte fala a uma só voz...
Tudo vai bem no nosso PPD,estamos convictos que não vai ser necessário recorrer ao gravatinha, não é verdade, Sr. Justino Ramos?
Sossegue as hostes, dê lá um sinal de tranquilidade aos simpatizantes,
acabe com a especulação, mais dentro da sua Concelhia, que própriamente fora.
Nós sabemos que o Sr. sabe, embora talvez não saiba tudo, porque algo lhe anda a ser tratado nas suas costas...
As pessoas não mudaram tanto como pensa, lembre-se dum passado recente.
Quem se mete com... acorda molhado...
o aprendiz

8:41 da manhã

Enviar um comentário

<< Home