quarta-feira, julho 2

CONVITE

Recebi da Liliana André, que "regressa a casa", e divulgo.
"Venho convidar-vos a acompanhar-nos no momento “solene” do início da concretização de um sonho,
que se foi materializando também graças ao apoio e entusiasmo do José António Barreiros.
É uma mudança radical de vida, fruto do desejo de regressar à minha terra e de nela intervir civicamente."

Sobre o projecto ver: http://www.omundoemgavetas.com/


Aos que não puderem estar nesse dia, um apelo para que venham noutro… em muitos outros!
Estamos abertos de 2ª a Domingo, a partir das 10h00;
Encerramento: de 2ª a 3ª - 20h; 4ª, 5ª e Domingo - 21h00; 6ª e sábado - 23h00

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu vou lá.
Um abraço para todos.
ROGÉRIO BARROSO

1:39 da tarde
Blogger Unknown said...

Obrigada. E pelos seus emails também :)

Liliana

12:05 da manhã
Blogger Unknown said...

O prazer é meu. Por correio directo, vou enviar-te uma lembrança àcerca das pessoas (para, depois, meteres numa das gavetas).
Beijos para ti e um abraço para todos.
ROGÉRIO BARROSO

8:51 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Regresso a Faro nesse dia,para um periodo de férias e de reencontros.
Lá estarei, pois um espaço cultural é sempre motivo de esperança para uma adormecida cidade de Faro .
Hp

2:22 da tarde
Anonymous Anónimo said...

OUTRAS FICÇÕES
Esta noite sonhei que o Engº José Sócrates se despedia da vida, e do seu amor terreno.
Tenho que partilhar convosco as suas dúvidas.
____________________________
Podes ver em que sarilho estou metido, querida Fernanda.
Estou pronto para ouvir.
Vou ouvir inteligentemente.
Partirei e hei-de compreender porque sou chamado tão cedo.
Fazer uma viagem sem um propósito que seja.
Parece coisa do Marocas.
Apenas porque se tem que fazer, cedo ou tarde.
Mas não vou cortar as minhas roupas à tua medida, com um pretexto qualquer.
Não te conheço, mas reconheço-te.
Encontro em ti uma razão da minha encurtada existência.
E noutros encontros que nunca terei.
Partirei com o espírito de tentar entender as coisas ( o que dizem ser errado do ponto de vista espiritual).
"...Não se deve tentar, deve estar-se consciente... blá, blá....
Nunca fui, nunca estive.
Só quando te aconselhava, meio a sério, meio a brincar.
O interessante é que tu me levavas a sério.
Fazias-me sorrir.
Fiz-te chorar e rir algumas vezes.
Eu, levado a sério!Por isso mesmo posso ir parar ao Inferno.
Espero que seja como Dante o imaginou.
Quem me receberá?
E fa-lo-à de braços abertos?
Terei visita guiada?
Tanto tu como eu iremos entrar na linha.
Irei o mais longe que puder.
Se não nos pudermos encontrar, tanto pior.
Mas no que diz respeito à verdade, tu tens muito mais que andar.
Se achas que não vale a pena, lamento muito.
Seria um desperdício de muitos quilómetros de boa estrada.
Até agora, não fui capaz, ou nunca ganhei o hábito, de dizer a pura e simples verdade sobre o meu estado.
Desta vez sou.
Acabaste de a ouvir.

Bellis

5:56 da tarde

Enviar um comentário

<< Home