quarta-feira, outubro 29

Homenagem ao Dr. José Louro

Vai decorrer no próximo dia 7 de Novembro,
6ª feira, uma Homenagem ao Dr. José Louro pela sua actividade de mais de 40 anos na cultura, ensino e acção cívica em Faro.
Promovida por um grupo de cidadãos da região, a Sessão terá lugar durante um Jantar a realizar no Restaurante Tira Gostos situado na Praça da Paz .
Estão abertas inscrições devendo os interessados contactar os elementos da Comissão Organizadora ( Anabela Moutinho, António Santos, Carlos Correia José, Fernando Leitão Correia, Graça Lobo, João Resende, José Luz Santos,Luís Vicente,Marie Huber, Nuno Murta e Salvador Santos ).

Inscrições - Club Farense tel:289 822 324 Segunda a Sábado 14h/19h

"O Grupo ANOS 60 - Antigos Alunos do Liceu de Faro" associa-se a esta homenagem!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro,


Unfortunately, não estarei cá na atura que é feita esta homenagem ao Dr. José Louro, Homem a quem devo grande parte dos meus conhecimentos e que deu a oportunidade de vir a gostar da língua Inglesa e de ter nela uma ferramenta que me criou alicerces para o resto da minha vida.
A Humanidade do Dr. José Louro tem estado sempre comigo e só os afazeres da vida não permitiram que o seguisse mais de perto, mas tenho esperança numa outra oportunidade de partilhar convosco uma outra merecida homenagem.
Entretanto quero desejar que tudo corra pelo melhor e que o Dr. José Louro viva muitos e muitos anos.


Um abraço
José Eduardo Valagão

5:14 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Infelizmente também eu não vou poder estar presente!Não fui aluno do Prof. Louro, mas os ensaios dos espectáculos dos "Anos 60" eram um espectáculo com o Louro a dirigir as operações!Acho que a foro mostra como era!
Pedro Cabeçadas

5:29 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu quererei la estar.
Ele e o prof. Gil foram protagonistas, aos seus altos níveis, na história da minha vida.
E, como na próxima ninguém saberá de nada, quero, certa e seguramente agarrar um dos faróis que me ajudaram a navegar nesta.
Honra aos maiores.

2:55 da manhã
Blogger Jagunço said...

Um grande homem!

12:57 da tarde

Enviar um comentário

<< Home