quarta-feira, novembro 26

Aqui está o futuro Presidente

A "D.Conceição", contráriamente ao que se tinha comprometido, não disse ao "Faro Este" o que se passou na reunião à porta-fechada, com Manuela Ferreira Leite!
Assim, foi o "Sr. Domingos" quem relatou que, com 95% de certeza, o candidato do PSD à Câmara de Faro, será Macário Correia!
Será uma imposição de Lisboa, o que vai levar Mendes Bota e Justino Ramos a "engolirem, uma vez mais, um grande sapo"!
Mendes Bota é "persona non grata" para Manuela Ferreira Leite!!!
E apesar das "negociações" entre uma comissão do partido para tratar de candidatos autárquicos e a distrital, no caso presidida por Mendes Bota, mesmo assim, não vai dar...
Será Macário Correia o candidato da presidente do partido!
E Faro e o PSD devem com regozijo aclamar esta decisão!
É o único candidato, dos falados, que vencerá as eleições em todos os cenários possíveis!
O "Faro Este", já o tinha afirmado, apoiará este candidato, porque, acima de tudo apoia pessoas e não partidos, e acredita que Macário é capaz de dar a Faro o que há muito precisa!
Parece assim que "bons ventos vão soprar em Faro"!
Já não era sem tempo...

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaaas,

Santa ingenuidade a sua (ou então grande vontade de ver Faro melhorar)para acreditar nessa patranha. Aposto consigo um porco gordo de 15 arrobas contra uma chouriça, como o homem não deixa Tavira. Eu se fosse a si começava a procurar nas entrelinhas quem se está a posicionar, e não declarava como o meu amigo faz,que apoiará este candidato.
Abraços
Um Alentejano de Faro

2:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Então o PSD, não só perde Tavira como perde Faro. 1º Macário é a favor das demolições,2º é contra a habitação social,3º È a politica do quero posso e só eu mando,4º è a favor das empresas municipais, em todosos sectores. Filhos,Pais, Avõs,Primos e todos aqueles que gostam de passar uns dias nas ilhas, onde nasceram, onde sempre passaram férias, todos juntos conseguimos. Que vá reinar na corte perdida.

3:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O PSD, precisa que Manuela Leite abondone a presidência, esta senhora só diz gaffes.Em Faro mandamos nós.Macário Só quem o conhece, sabe do que ele é capaz. Pesadelo em Faro, Não Obrigado.E que o Pecas publique isto.Tenha essa coragem.

4:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não desejem tanto mal para Faro. Ja chega este que ca esta.

6:18 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Bom...agora já fala em 95% de hipóteses. Quando falou nesta aparição a 1ª vez falava em 99% de garantia. Está a descer o que é bom sinal...é como as taxas de juro...a crise está a afastar-se.

10:48 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Bolas Pedro, não te chegava um (o tal do Besouro) do quero, posso e mando, para andares a promover outro do mesmo estilo ou pior? Tem juizo Pedrocas.

11:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o bota é contra a violência contra as mulheres!
o Macário também é?
Ou por oposição ao inimigo figadal alinha do outro lado?

Perguntem por tavira, pode haver alguém que saiba responder...

12:12 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Também já ouvi dizer, de fontes muito bem informadas, que tudo isto não passa de uma enorme encenação.

Ao que parece, Mendes Bota já tem tudo tratado com a Concelhia e com a Nacional e o caso "Macário Correia" serve para criar a desejada vaga de fundo em Tavira, com o povo a vir para a rua a implorar para que ele não saia de Tavira e se recandidate a mais um mandato e surgir assim como o Mecenas Tavirense.

Tudo porque tem havido o natural desgaste da sua presidência em Tavira e receia-se que a votação seja significativamente mais baixa do que a anterior.

2:25 da manhã
Blogger Camila said...

Olá, Pedro.

Desculpa fugir ao tema mas é só para informar que o Miguel retratado ao lado já apareceu felizmente e curiosamente encontrado em Faro.

Está no Correio da Manhã de hoje.

Abracinho.

Camila

2:41 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Dizia o General Romano Sertório (se a memória não me trai!) que existia "nos confins da Ibéria um povo que não se governa nem se deixa governar".
Pois é... Existem na cidade mais ao Sul de Portugal Continental os veraddeiros descendentes desse tal "povo que não se governa nem se deixa governar". São os Farenses.
O Vitorino não pretou, o Apolinário não presta, o Macário, o Bota, o Villas-Boas e todos os demais que aparecerem nunca prestarão porque os Farenses não gostam da sua cidades, não gostam do seu concelho, não gostam deles próprios e nunca gostrão de ninguém.
Fiquem bem.

9:57 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Para o anónimo das 10:48 quem diz 95% é o Sr. Silva.
Eu mantenho os 99%.
Pedro

11:06 da manhã
Anonymous Anónimo said...

EU estou maluco, ou quê? Então estão a Chamar loucos aos Tavirense? Santa Lúzia, o homem fez uma razia ás esplanadas,para servir quèm? Escolas rurais vendidas a quem? A quem as comprou,Não? Não senhores, a quem as mandou comprar...A Taviraverde, que poder? Que controlo. Tudo tapado com o programa cultural, o tapa olhos dos forateiros,para que digam que Tavira evolui muito, mentira, pois o que evolui foi a construção, e Macário sedeu,sedeu,sedeu e viu o s.......

1:04 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pecas o senhor, tem razão 99% é verdade. Acontece que passei num ( café,taberna,bar)chamem-lhe o que quizerem, certo é que as conversas prós lados dos(morenos,vidreiros,varzea do vinagre,etc) é que macário quer dar de frosques.A pressão é muita e ele anda aqui por Faro, em busca de apoio. Vitorino deixou de aparecer por ai, até dizem que desiste se fopr este o candidato. Que procuram os dois,Faro não é o caso BPN. Faro é muito mais, não vamops permitir que façam alcatruas para conquistar faro.
Farense residente e votante em Tavira.NOta: O medronho era de qualidade.

4:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

1. O sr. correia bem que se posiciona e implora a todos os seus amigos farenses que continuem a suplicar pelo sacrifício farense.
No fundo, no fundo, o sr. correia está farto dos incompetentes que escolheu para a lista em Tavira e não tem qualquer pejo em declará-lo nas respectivas fuças em plena reunião de câmara.
O sr. correia está a tentar fazer-se caro e só deseja um "ticket" para Bruxelas. Logo, não se pode esquivar aos desejos da dra. ferreira leite e se tiver que concorrer a Faro até nem se importa. Tavira que se lixe, a Europa é bem mais fixe!
2. Mais, os amigos da construção civil que têm carregado o andor do sr. correia estão fartos da sua arrogância e petulância e sabem perfeitamente que em Faro não faltam muitos "amigos" do mesmo sector. Logo, não há lugar para eles!
Melhor, já estão a pagar uma sondagem em Tavira para forçar a escolha e a eleição de um dos seus pares (leiam o Barlavento e cruzem os nomes) por qualquer dos partidos com hipóteses de ganhar as eleições - PSD e PS!

6:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ontem foi o SCP. Hoje foi o SLB.
Nestes casos os clubes envolvem milhões de contos nos orçamentos.
Ontem as PMEs estavam fracas, hoje estão a fechar.
Ontem os reformados-a grande maioria-recebiam pouco. Hoje recebem menos em relação ao poder de compra..medicamentos e comida..
Ontem tínhamos agricultura, tinhamos pesca, tinhamos industria.
Hoje há por aí umas résteas que já nem contam quase para as estatísticas oficiais.
Ontem tinhamos vida na cidade. Hoje continua a morrer.

O ontem: 10 anos.

É claro que temos de ver 2 coisas, 2 crises: a nossa, portuguesa, começou há 4/5 anos. Na minha opinião a crise que temos é essa. Porque a crise financeira que está agora internacionalizada ainda não chegou cá...ao nível da população.
Muito antes da subida dos combustíveis já a nossa economia estava em queda..essa subida acelerou-a, a queda e agora esta financeira mundial.
Nem sei como será o Portugal em 2009.

As lutas políticas nas autarquias e nos partidos já vêm de há muito.
E os OE anuais tentam adaptar-se. Oxalá consigam, será uma esperança.
Para isso estão os eleitos a gerir, certamente, no melhor esforço possível.

As autarquias deveriam seguir o incrivel esforço do governo, qualquer que seja. Muitas vezes não se sabe porque não há publicidade possível. Pouca densidade de leitores, temos 308 autarquias.

Quem estiver na gerencia autártica deve esforçar-se ao máximo na gestão do a dia das populações respectivas. Em principio fazem-no, vá lá, porque se assim não fosse..!

O problema que este tema aqui mostra, com a voluntariedade do Pecaas, é que as gerencias concelhias do PSD, tendo a autonomia para resolver as suas questões no seu espaço, parece não a assumirem.

Tanto assim que é preciso vir cá a Sra. líder do partido para "decidir", em vez dos eleitos locais, qual será a melhor pessoa para ser apresentada como candidata.
Se por dentro não se resolve o partido terá de resolvê-lo.
Acho que neste modo será dificil confiar nos futuros eleitos.~

Já aqui escrevi em tempos que uma pme não sobrevive assim, os credores não deixam. Uma camara municipal sobrevive aos prejuzos acumulados porque as suas receitas veem do estado por diversas vias.~
Sem responsabilidades pessoais dos gestores eleitos.
E os prejuizos acumulam-se, gerencia após gerencia, e este é o ciclo da cumulação dos déficits e o tribunal de contas é lento e tardio.
Não quero dizer que seja comum a todas. Mas serve de desculpa que passa de gestão em gestão. Ter-se cargos políticos exige muito esforço, concerteza, mas..imaginação precisa-se. É o que o faz a privada quando quer sobreviver.

Assim também gostava de ser gestor político.
Acho que todos gostaríamos de gerir nestas premissas, ter as receitas asseguradas sem grande imaginação, comum a muitos municipios.
Para Faro queremos o melhor, que tarda, há muitos anos. E em vez de andarmos ansiosamente positivos, andamos perniciosamente sovrevivendo numa esperança do que nunca chega.
Cumprimentos

10:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Macário vai ser candidato a Tavira. Aqui em Tavira já me confirmaram que não vai haver recuo e que não vai sair para lado nenhum. Tudo o que se diga é pura especulação. O Psd e o Macário respiram boa saúde em Tavira sendo para continuar.

10:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Fui ao Barlavente e fiquei deslumbrade, parece que nem todos os nomes sondades estão escarrapachades no jornal mais bem informade do Algarve. Já me falaram num arquitecte professore e num banqueire que também é pate brave, para além da bancária que passou por cima dos outres vereadores e foi directamente a vice-presidente. No Largo do Rate, há quem fale no moçe do Alto Rodes que está alapade na Segurança Social, mas esse não quer cair do poleire.
As coisas em Tavira, estão mais animadas do que em Fare, mas também me pergunte qual é o interesse do Pecas no Eng.º/Arq.º Macário Correia? Se ele não consegue salvar a Orquestra do Algarve, como é que vai livrar Fare dos pecades do munde?

1:11 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Bloguistas das 10.47,Macario Correia é candidato a Faro.Andaem busca de apoios,por isso Sondou(falou)com pessoas influentes na CMF, só que bem se vai enganar ,porque tão cruel personagem,ao que se sabe não é bem vista pelos municipes que recorrem ao departamento chave que lidera, e dai não veem votos. Aconteceu com Vitorino,Agora com Apolinário e se vista com macário,este Tambem.Já há quem pense em construir um estabùlo ai por Faro,é que havrá muita cavalagem a meter naCMF,se Farocorrer orisco de Macário e isso sairá cario.

3:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Alo Pedro
Isto da net, várias empresas,coberturas de zonas, é mais uma mentira portuguesa.
A esta hora todos estamos por aqui.
Mas cada vez que escrevo. são 23.27h, o funil por onde transmito, não deixa.
Parece assim que pelo lado de cá do canal, nada acontece.
Quem, imbecilmente defende esta merda, dar-nos-á o quê?
Talvez um tacho de merda e o resto que se lixe.
Nem a casa pia resolvem, resolveriam os direitos de preço igual=serviço igual?
Vamos contar mentiras.
Se agradar aos peões de brega e a nós também... se fosse dificil, o que é fácil..?
Nós, os que não lambemos as botas...há quem o queira fazer.
Sócrates, apresentado ao juiz, este disse-lhe:
Está condenado à morte.
Sócrates respondeu: também o senhor juiz.
Isto aconteceu 399 anos antes de Cristo.
Sócrates o pensador grego.
Teve de suicidar-se, nessa ordem, por honra. Com sicuta.
E amanhã irei reclamar ao servidor a quem pago, quero serviço igual ao que todos teem. 50% do que acesso, não tenho serviço de comunicação. E estou entre Faro e Olhão.
Onde é que se estará bem?
Gerencias e negócios da treta.
Talvez se resolva com as excrecencias da banca portuguesa.
Pelo que vai no adro...se vera!
Desde que não sejam nacional.socialistas..
a chamada corrupção do poder.
Em 1989 acreditei na entrada da Europa aqui. Lixei-me.
Estes, nem sei quem foram, mas todos juntos, Portugal está onde está. Na cauda. Acreditei, debalde...
Cumprimentos

11:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Moss, outro enganado. Ohh Pecas acreditas em tudo o que ouves? Vai a Tavira e vê a obra desse Senhor!!

Está tudo acabado, um deserto, sem vida e se queres isso para Faro então vota Macário sim.

3 anos a executar um plano para que esta gente mesquinha e com falta de gratidão elega outro na esperançada que seja um D.Sebastião, grandes projectos estão aprovados e delineados, tenham paciência Farenses. O Polis Ria Formosa, o arranjo da frente de ribeirinha, o plano de pormenor do Bom João, investimentos para a Praia de Faro, talvez uma marina internacional, o porto de recreio, museu de arte contemporânea e etc., agora que se conseguiu começar a fazer acontecer qualquer coisa que dará frutos nos próximos anos, os senhores anseiam mudança.

Vergonha nestas alturas ser Farense...

(Falei com uma grande figura do PSD Algarve, amigo e apoiante de Macário, há pouco tempo e ninguém acredita que Macário saia de Tavira, assim seja)

T.

4:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Moss, outro enganado. Ohh Pecas acreditas em tudo o que ouves? Vai a Tavira e vê a obra desse Senhor!!

Está tudo acabado, um deserto, sem vida e se queres isso para Faro então vota Macário sim.

3 anos a executar um plano para que esta gente mesquinha e com falta de gratidão elega outro na esperançada que seja um D.Sebastião, grandes projectos estão aprovados e delineados, tenham paciência Farenses. O Polis Ria Formosa, o arranjo da frente de ribeirinha, o plano de pormenor do Bom João, investimentos para a Praia de Faro, talvez uma marina internacional, o porto de recreio, museu de arte contemporânea e etc., agora que se conseguiu começar a fazer acontecer qualquer coisa que dará frutos nos próximos anos, os senhores anseiam mudança.

Vergonha nestas alturas ser Farense...

(Falei com uma grande figura do PSD Algarve, amigo e apoiante de Macário, há pouco tempo e ninguém acredita que Macário saia de Tavira, assim seja)

T.

4:25 da tarde

Enviar um comentário

<< Home