terça-feira, novembro 4

Faleceu o João Resende

Aos 73 anos , vitíma de aneurisma, faleceu o João Resende!
Farense de gema, era conhecedor profundo da história de Faro e da sua toponímia!
É fácil falar do "testas" como eu lhe chamava! Tinha uma testa grande!
Foi uma vida ligada aos automóveis e ligado às aventuras!
Amigo do Amigo, aventureiro q.b., eternamente jovem, mulherengo, e isto não é um defeito é uma virtude, ainda aparecia com frequência na noite de Faro!
Quiz o destino que falecesse no dia em que iria fazer parte do elenco de uma homenagem ao seu grande Amigo Filipe Ferrer que deveria ter lugar hoje nos Artistas e que naturalmente foi cancelada!
Boa Viagem, João!
P.S. - O João foi Amigo pessoal do Zeca Afonso e daí que tome a liberdade de deixar à esquerda o video de Zeca - "A Morte saiu á rua"

2 Comments:

Blogger Unknown said...

LAMENTO MUITO COMOVIDAMENTE A MORTE QUE AGORA CONHEÇO. EU ERA AMIGO DELE, ENQUANTO "AMIGOS DA NOITE" E MUITAS VEZES O OUVI ATENTAMENTE A CONTAR-ME FARO.
Tinhamos até muitos amigos comuns.
Sinto muito.
ROGÉRIO BARROSO

6:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Morreu o nosso amigo João! Para mim foi como se uma biblioteca ardesse. Ele, como ninguém, era um grande conhecedor das histórias que fizeram a História da nossa cidade. Tenho a esperança que o seu espólio seja devidamente tratado e estudado.
Quanto a ti João, desejo-te uma boa viagem. Lá nos encontraremos um dia destes.

J

11:19 da manhã

Enviar um comentário

<< Home