quarta-feira, dezembro 10

Rally de Portugal 2009
















Recebi e difundo aos eventualmente interessados
Vamos ter novamente no Estádio Algarve a Superespecial, incluindo "clássicos"

Caros Amigos,

Fui encarregado pelo ACP MOTORSPORT da coordenação da Superespecial que se realizará, para clássicos, por ocasião do Rallye de Portugal WRC 2009 e que foi divulgada em documento próprio, que anexo, aquando da realização do Rally de Portugal Históricio 2008.
Venho recordar-lhes que as candidaturas estão abertas sendo que, por razões operacionais, encerrarão em 21.12.2008.
Quem pretender candidatar-se é a altura para o fazer.
Peço-vos qiue enviem mail para vanda.marcelo@acp.pt indicando as carcterísticas do carro em que pretendem participar.

Um abraço a todos do

Zé Maria Barbosa Gama

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda as greves. Ainda a instrumentalização dos pobres trabalhadores:Veja-se o exemplo do pessoal da limpeza da Câmara Municipal de Lisboa, que deverão ser dos trabalhadores de Lisboa que menos ganham, vão fazer uma greve de quatro dias, isso mesmo, quatro dias que com o feriado e o domingo dão uma semana. Para quê? Não é por causa das carreira, nem da avaliação, nem mesmo dos vencimentos, segundo o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) os trabalhadores estão muito incomodados por causa da intenção do presidente da autarquia de entregar a limpeza de duas zonas da cidade a privados. O seu amor pelo lixo de Lisboa é tão grande que mais ninguém o pode limpar? E para protestar não bastaria um ou dois dias de greve? Tinito

12:28 da manhã
Anonymous Anónimo said...

quando se comenta, primeiro é necessário fazer um pequeno mas importante exercício:PENSAR. isto ás vezes e para certas pessoas deve doer.

Meu amigo, os que eles estão a defender é o futuro dos seus postos de trabalho. mais nada.
FVfp

7:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Os cantoneiros de limpeza é que são uns verdadeiros heróis. Fazem o trabalho que ninguém gosta de fazer por um salário insignificante. Gostaria de ver os professores, que ganham bem, e todas as outras classes do Estado que acham que ganham pouco a fazer esse trabalho, pelo menos um mês, mesmo com o salário que actualmente auferem para saber o que custa a vida.

Já agora sugeria ao Pedro para mudar os comentários para página inteira para se poder ler melhor todos os comentários.

10:38 da tarde
Blogger 1dedos1 said...

Aproveito para deixar o meu dizer neste espaço,...não falando propriamente no que diz respeito mas sim de uma forma de agradecimento pelo que fazes por aqui,...Faro precisa de mtas melhorias e n há bem que falar nele,...mas mudando de ideias sim,..tá perfect,...não sei se gostas de sugestoes ou se já estou a sonhar,...do genero eu sei k o "capitalismo" não é bem redondo,mas por acaso eu sinto-me triste,por alguma forma a nossa cidade deveria entrar mais na hera 2008como entra a tecnologia,não tirndo oformato antigo,mas dando-lhe um xeirinho,um sentido,de algo que batesse no olho,...
Com atenção 1dedos1
Para Pedro Cabeçadas

11:49 da manhã

Enviar um comentário

<< Home