sábado, fevereiro 7

A outra cidade de Faro

Recebi de José Manuel Dores, no Canadá, o mail que transcrevo e que nos dá a conhecer outra cidade com o nome de Faro!
Visitem o site www.faroyukon.ca
Obrigado José Dores
..........................................................


Aqui fica o convite..........Faro tem uma cidade irmã com quarenta anos........... imaginem só..Em Julho as temperaturas são amenas, na casa dos 25 graus durante o dia, e à noite descem talvez para 15-20 graus.Faro fica a 62 graus Norte, 133 graus Oeste. Em Julho, os dias devem durar umas 18 a 20 horas.Bom fim de semana a todosJosé Manuel Dores
Good Day!
..........................................................


The Town of Faro and Faro’s 40th Anniversary Committee are pleased to invite you to Faro, July 1st to 5th, 2009 for the 40th Anniversary Celebration.

Attached you will find a letter outlining many events and activities that will take place throughout the week.

If you ever have any questions or comments, please do not hesitate to contact me.

Warmest Regards,

Daniel Steiner
Community Development & Grants Coordinator
Town of Faro
Phone: (867) 994-2728
Fax: (867) 994-3154
www.faroyukon.ca

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O PSD está em profunda Campanha. Pode-se aprender alguma coisa com o texto brasileiro ? O mesmo PSD que tenta a todo o custo afastar qualquer teoria da conspiração relacionada com o Caso Freeport vem agora construir uma teoria da conspiração para justificar os resultados deprimentes de Manuela Ferreira Leite nas sondagens.
As teorias da conspiração no caso Freeport fazem tanto sentido como o próprio caso Freeport, se alguém tenta apontar no sentido de que houve luvas para que a suspeita caia perante o provável beneficiado, também é legítimo questionar quem foi ou era para ter sido o beneficiado das fugas calculadas e programadas ao segredo de justiça.
É óbvio que o beneficiado é o PSD e que no circuito das notícias e das empresas e personalidades envolvidas cheira que tresanda àquele partido, até o tio de Sócrates é simpatizante do PSD. Mas se Ferreira Leite não é beneficiada estamos perante um erro de cálculo ou a manobra não partiu das hostes cavaquistas?
Não tardará que a suspeita recaia sobre gente de uma facção concorrente, afinal de contas as ligações à Carlyle em Portugal não passaram por cavaquistas, o representante da empresa em Portugal é (ou era no tempo do negócio da Galp) Martins da Cruz, o ministro e compadre de Durão Barroso e o administrador da Fomentiveste, testa de ferro da Carlyle no negócio da GALP era ângelo Correia que, como se sabe, foi apoiante de Passos Coelho. Por coincidência Passos Coelho apareceu em plena crise Freeport a oferecer-se para ser primeiro-ministro, parecia saber do desastre de Ferreira Leite e aparentemente estava convencido de que o PSD iria ganhar as legislativas.
Enfim, há dias em que não convém sair à rua e muito menos para se oferecer para o cargo de primeiro-ministro. " Votaagora

12:18 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Possivelmente seria interessante Faro fazer uma geminação com Faro.

6:54 da tarde

Enviar um comentário

<< Home