domingo, março 29

Faro retira painéis ...

No dia 20 de Fevereiro falei aqui dos "outdoors" espalhados por Faro e concelho!
Achei estranho que alguns estivessem em locais que já tinham sido negados a empresas do ramo!
Agora veio a notícia:

-Câmara de Faro retira painéis do PS colocados em locais “proibidos” da cidade (Região Sul)

Será que isto quer dizer que não se olha a meios para atingir os fins, até que...???
E quem deu agora o tiro no pé?

10 comentários:

Anónimo disse...

não fale muito!!!
veja bem o que o "seu" psd está a fazer sem a concelhia saber...
pelo menos foi isso que transpareceu na mesma assembleia municipal...

Pedro Cabeçadas disse...

Quem lhe contou essa de eu ser PSD enganou-o bem!
Nem PSD nem nenhum!É a minha grande vantagem!!!
Não estou enfeudado a nenhum!
Pedro

Anónimo disse...

Mais uma vez a hipocrisia pseudo socialista do sr. Apolinario veio ao de cima. Proibe os outros partidos e as empresas de anunciarem em certos sitios da cidade e depois permite ao seu partido "plantar" cartazes de pura propaganda politica (mto antes do periodo de campanha eleitoral)prometendo obras faraónicas que só ignorantes podem acreditar irem ser feitas nos próximos dez anos.

Anónimo disse...

Não percebo porque é que se a Câmara não tem dinheiro porque gastam tanto em cartazes e publicidade eleitoral. As associações estão em risco de desaparecer por falta de apoios, o comércio local principalmente na baixa atravessa a pior crise de sempre. Assim vamos mal!!!
Mas as pessoas estão atentas e já não se deixarão levar por cartazes. Para além de que poluem a cidade agora também infestada com estes rídiculos "fazemos".

Anónimo disse...

AO sr. Pedro eu sei que diz não ser do PSD e acredito daí o seu entre aspas.

Quanto ao comentador das 8.23 lembro:
Pousada de Estoi abre ao publico dia 9,
Loja do cidadão inaugurada dia 3
Projectos do programa POLIS em curso
Estudo estratégico da Frente ribeirinha em curso
Mais as escolas, creches, centro de dia, uns já construídos, outros em obra, outros em lançamento

Anónimo disse...

Não é do Psd Sr. Pedro!!! Nota-se logo que não é do PSD neste blog.

Pedro Cabeçadas disse...

Para o anónimo das 9.59 mostra que é novato nestas coisas!
Se recuar no tempo deste blog vai perceber que sou mesmo independente!
É uma vantagem que poucos têm...
Pedro

Farense Indignado disse...

Parece que a maquina de propaganda socialista apolinaresca já anda a trabalhar nos blogues. É facil perceber quem são os comentadores que fazem profissao de lambe-botas a repetir a K7 viciada do sr Apolinario. Fartos de estudos de viabilidade estamos nós. Ou julgam que os farenses se esquecem das barracas cheias de projectos do Luis Coelho? Quantos foram deles foram realizados? Eu respondo. O estádio do Algarve, unicamente porque convinha fazer naqueles terrenos um grande projecto comercial. Acredito que a maioria dos farenses já percebeu que este apolinario não passa de uma versão do Luis Coelho e dos seus interesses imobiliários.

Anónimo disse...

O Sr. Pedro pode ser independente, o que devia fazer mesmo é deixar de usar o nome da nossa cidade no seu blog de propaganda politica do Engº Macário.

Anónimo disse...

Como independente "mesmo" analisando os comentários acima, tenho a acescentar alguns pormenores...Os painéis são pagos pelo partido, ou seja pelo PS. O PSD preparava-se para fazer o mesmo, haja visto o comentário das 6.04.
As obras do Luís Coelho não se limitaram ao Estádio, o Mercado Municipal, só agora inaugurado pelo empatanço do Dr. Vitorino, o Teatro Municipal, o Parque da Pontinha, todos lançados por ele e transformados pelo Dr. Vitorino para dizer que a obra era sua... ou seja o de sempre!!! O Dr. Vitorino também fez, de outra forma a sua "barraca dos milagres" apoiado pelo PSD, sim, porque foi eleito nas listas daquele partido.
Ou seja, é tudo igual, se o Macário ganhar toca deixar construir para faturar, já que o IMI vai, obrigatóriamente baixar para todas as Câmaras, passa para 0.6... Senão fazia como fez em Tavira, IMI máximo, Derrama 10%, autorizações para construir tudo e mais alguma coisa... Aqui o PSD inviabilizou durante os 3 últimos anos o IMI máximo e baixou a Derrama para 6%... Façam as contas! e Tavira é uma Freguesia de Faro em nº de eleitores... Não se deixem levar na onda, pensem, não existem milagres, a crise está aí e vai durar!!!