quarta-feira, março 11

FRASE DO DIA


"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se a urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Frase para MEDITAR...e AGIR. Será possivel a conjugação ?

AGabadinho

12:18 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Com os politicos que temos é difícil.
Dizem, desdizem, incitam, enganam, voltam a dizer e a desdizer.Quando o país foi atingido por uma verdadeira vaga de criminalidade Jerónimo de Sousa aproveitou para criticar o Governo e desculpabilizar os criminosos que era tratados carinhosamente tratados como "vítimas de desemprego", quase ofendia os desempregados por serem tratados como potenciais ladrões. Agora houve um incidente num bairro abandonado, uma invenção dos tempos de Abril, e Jerónimo de Sousa exige que se combata a criminalidade.

2:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Claro que sim, se cada família não se omitir do verdadeiro papel de ser "Pai" e "Mãe". Porque o que assistimos é os pais, ditos modernos, acharem que é obrigação da escola a educação de seus filhos... e só se preocupam em "dar" , tornando-os uns consumidores obsecados com o seu próprio umbigo...
Esta crise vem mesmo a tempo de todos repensarmos os nossos comportamentos e passarmos a fazer o essencial e não tornar o acessório em essencial!!!

4:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

para ver se os nossos filhos conseguem ver uma ria formosa sem esgotos directos para a ria sem tratamento e para ver se as Aguas do Algarve constroem ETARS iguais às que nesse momento estãoa construir em albufeira ,onde as aguas tratadas servirão para a rega e os residuos sólidos para fertelizante.´por esse motivo o movimento civico"~Somos Olhão fez hoje uma queixa contra o estado português por esse não cumprir as normas europeias em matéria de tratamento de esgotos e de ETARS a funcionar bem.
falar só não chega temos de agir e o S.O.deu o primeiro passo.
Vai-se seguir uma recolha de assinaturas a todos os cidadãos europeus que estejam contra o que se passa na ria formosa,esperamos poder contar com os cidadãos de Faro pois também em faro esses problemas existem,como podem ver no blog Olhão LIvre pois tem publicadas fotografias de esgotos de Faro onde até uma mota aparece,à saida do esgoto que fica no moinho de maré ao pé da horta
da areia.

8:41 da tarde

Enviar um comentário

<< Home