domingo, março 15

Macário está informado

Na sequência das reuniões que tem promovido com os corpos directivos de clubes e sociedades de Faro, tive há dois dias atrás uma pequena reunião com Macário Correia!
Reunião informal em que pretendia conhecer melhor a instituição, número de associados, actividades, necessidades, etc..
Pois foi por Macário Correia que fiquei a saber que há em Faro instituições cujas sedes são nas caves e sub-caves de prédios da Praça Zeca Afonso, que "mais parecem catacumbas..."
A conversa derivou depois para outros temas, claro que todos ligados a Faro e ao concelho, e "Macário está a estudar bem a lição"!
É conhecedor profundo dos graves problemas da Câmara, da cidade e do concelho!
Ao que me disse, começou há já bastante tempo a analisar o "dossier Faro"!
Temos assim que este candidato se prepara muito a sério para quando chegar à Câmara não apanhar alguma surpresa!
Mesmo assim...????

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ele não terá saído também da catacumbas?
Anti bajulador.

7:16 da tarde
Anonymous Anónimo said...

e você acredita que o Macário vai dar uma sede nova a todas essas instituições cujas sedes estão em caves?

Por favor!!! não sejam ingénuos!

8:02 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Pacheco Pereira que vem das extremas é que a sabe toda. Ora vejam:PACHECO PEREIRA TEVE UMA RECAÍDA

Ao ler este post do Abrupto recuei no tempo e pensei que estava a ler o jornal "O Grito do Povo", um jornal da velhinha Organização Comunista Marxista Leninista, onde Pacheco Pereira militou antes de se apaixonar pelo PPD.

Eu compreendo que o PSD acarinhe todas as iniciativas do PCP, até admito que as autarquias daquele partido ponham os autocarros do Estado a transportar velhinhos dos centros de dia para as manifestações com oferta de um lanche no Parque das Nações, mas ver o Pacheco Pereira convertido já é demais para o meu entendimento. Por este andar ainda vamos ver o Pacheco Pereira a cantarolar as músicas do Tino Flores nas reuniões do Conselho Nacional do PSD. - Do Jumento -

8:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Alguém me sabe dizer porque o PSD anda de amores por Carvalho da Silva seu inimigo de sempre ? Pelo menos Macário não finge.Carvalho da Silva, o militante comunista que o PCP mantém à frente da CGTP até arranjar um ortodoxo para o lugar, ficou frustrado porque o Governo não se assustou e acusa Sócrates de provocação por não atender às suas exigências.

Alguém devia dizer a Carvalho da Silva que os seus manifestantes não davam para eleger o presidente da CM de Sintra e que numa democracia a legitimidade vem das eleições e não das manifestações. Que tenha calma e espere pelas próximas eleições, eu sei que isso é penoso para alguém que defende um regime que dispensa essa formalidade mas enquanto vivermos numa democracia são estas as regras do jogo, ele organiza manifestações beneficiando da democracia e é o povo que escolhe os governos, a sua legitimidade vem dos manifestantes e a do Governo vem dos eleitores. Nem é muito difícil de entender.

1:10 da manhã
Anonymous Anónimo said...

eh! Há tanto tempo que não ouvia falar do Tino Flores!!!
" os patrões são inimigos do povo trabalhador e unidades com eles não as queremos não senhor..."

Realmente há muitos senhores que teimam em manter este discurso, deviam ver os programas do sociólogo António Barreto para perceberem que essa linguagem e essa acção já está ultrapassada, a sociedade é outra e forma de actuar também tem que ser..

Quanto ao tema do post, oh sr. Pedro lá continua você nas loas ao "salvador"...
Acho que o seu lema foi copiado de uma seita religiosa "Jesus vem" (não me levem a mal os religiosos)

12:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É claro que os patrões são a antitese dos trabalhadores.
Se eu trabalhar oito horas ele quer 9,se eu pedir 9 ele só quer pagar 8 .Uns querem receber e outros não querem pagar.
Dúvidas?

4:33 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro estás a ir de mal a pior!
Agora acreditas em tudo o que te diz esse novo pretendente à nossa Câmara?
Não seria melhor ires ver... para crer!...
Sabes que na praça José Afonso não há prédios com caves? Moro muito perto e sei que algumas associações têm lá as suas sedes...mas em rès-do-chão e não em caves.
Como ele te mente por "dá cá aquela palha"...podes fazer ideia das mentiras que te prega sobre tudo o mais.
Tem cuidado !...
Ignácio

3:16 da tarde
Blogger Mike said...

Sr ignácio, é melhor informar-se adequadamente antes de emitir opiniões, ou seja, existem caves sim na praça José Afonso, quando tiver tempo,já que mora lá perto, aproveite para visitar as ditas catacumbas e quem lá trabalha... CIMFARO, DELEGAÇÃO REGIONAL DOS DOENTES DE PARKINSON...são só alguns exemplos de associações que utilizam essas caves...informe-se caro senhor!
De qualquer forma, não estou a defender o salvador Engº, ainda não me convenceu!
Obrigado e boa noite

11:23 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sr.Mike,
Está enganado, a CIMFARO, a DELEGAÇÃO REGIONAL DOS DOENTES DE PARKINSON, não funcionam nas caves, além das instalações que possuem no r/c, ao lado das da Assembleia Municipal, também lhes foram atribuídas caves para guardar os materias, arquivos e objectos de que necessitam esporadicamente, funcionão como arrecadações de apoio.

10:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sr. Mike
Será então melhor ir visitar as referidas instalações para ver quanto mente o Eng. Macário.
Ignácio

8:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Oh Pedro, com essa idade e ainda acreditas no Pai Natal!!! O Macario se tivesse convicto da vitória em Tavira, não me mudava para Faro.. Desde Quando é temos um passaro na mão e o deixamos voar! Se resolve todos os problemas de faro porque não resolveu os de Tavira. Onde estão as promessas que fez durante a campanha eleitoral cumpridas, só Blaf. Aquele pontão para a ilha de Tavira é uma vergonha, o passadiço para as cabanas ficou por fazer e tantas outras. Enfim a galinha da vizinha é sempre melhor.

Tavirense contente

9:29 da tarde

Enviar um comentário

<< Home