quinta-feira, março 5

Ontem falei com o outro Homem

Ontem, em Loulé, na apresentação do Rally de Portugal, estive com o presidente da minha terra natal e com o presidente da minha terra adoptiva!
E se com o presidente de Loulé, a amizade que nos une há muitos anos continua intocável, não sabia, sabendo que Apolinário sabe o que aqui escrevo, qual seria a sua reacção !
E uma vez mais mostrou ser um Senhor, contráriamente a alguns Amigos(?)!
Uma saudação amistosa que até deu direita a falar do bigode que Apolinário já não tem!
É realmente um Homem de uma correcção exemplar, de uma educação apurada, enfim, é um Senhor!
E é pena que que este Senhor não tenha conseguido juntar a todos estes predicados, uma capacidade de gestão e de chefia da Câmara de Faro!
Falta-lhe o cariz de lider e falhou na formação da sua equipa!
Julgo que o "Princípio de Peter" assenta aqui com alguma legitimidade!
Desejo-lhe as maiores felicidades mas não à frente da Câmara da terra que me adoptou!
Certamente, caso não saia vencedor, que irá encontrar uma função onde o ser um Senhor se sobrepõe ao que lhe possa faltar!
Boa sorte Dr. Apolinário!

8 comentários:

Anónimo disse...

Eis aqui uma notícia que não será manchete de jornal. Porque será ?O esforço realizado nos últimos anos no domínio da Investigação & Desenvolvimento (I&D) levou o European Innovation Scoreboard a incluir Portugal no grupo de países "inovadores moderados". No Índice Global de Inovação (SII) Portugal, entre os 27 países da União Europeia (UE), subiu da 22ª para a 15ª posição, deixando, em 2007, o grupo de países considerados "em recuperação". Portugal foi o país da UE com uma maior taxa de crescimento da despesa em I&D no triénio 2005/07. Em percentagem do Produto Interno Bruto (PIB), a despesa passou de 0,8 para 1,18% (crescimento de 46%), um valor muito acima da média europeia. Foca

Anónimo disse...

Na realidade José Apolinário é dos presidentes que Faro já teve, talvez o homem mais correcto e sensível entre todos. De qualquer modo não teve até agora aquele toque que a sorte às vezes concede aos homens da pollítica. É verdade que chegou ali com a casa em péssimo estado. Será que as propostas que tem agora em cima da mesa e que já estão algumas em andamento não lhe darão o benefíco da dúvida ? Para mim está escolhido. Daqui também lhe desejo boa sorte. Um homem assim merece ! Fernando H.Santos

Anónimo disse...

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA, QUEM QUER ESTAR BEM COM DEUS E COM O DIABO GERALMENTE MORRE NA PRAIA

Anónimo disse...

Sr. Pedro, você deve julgar-se muito importante, não há pachorra para o seu egocentrismo.

Anónimo disse...

macario, eufelia, david santos........... D. carleone


volta luis coelho estas perdoado

Anónimo disse...

DE FACTO O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE FARO É UM SENHOR, O MESMO NÃO SE PODE DIZER DO SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAVIRA! E COMO FARENSE, PROCURO FAZER UMA ANÁLISE ISENTA AO MENDATO DO NOSSO ACTUAL PRESIDENTE. QUANDO O ANTERIOR EXECUTIVO SAIU ESTAVA INSTALADO O CAOS DENTRO DOS SERVIÇOS DA EDILIDADE, TODOS SABEM, TTODOS OS PARTIDOS DA DIREITA À ESQUERDA SABEM, E PARA SE ORGANIZAR O QUE NÃO TEM PÉS NEM CABEÇA, NUMA ESTRUTURA QUE ESTAVA DE COSTAS VIRADAS, COM A MANIA DOS PROCESSOS DISCIPLINARES QUE O DR. VITORINO TINHA DE FAZER, ONDE OS FUNCIONÁRIOS TINHAM AS SUAS CARREIRAS ESTAGNADAS E QUEM COMANDAVA ERAM UNS ADJUNTOS E ASSESSORES QUE NÃO VALE NEM APENA COMENTAR, NÃO É TAREFA QUE SE CONSIGA FAZER EM MEIA DÚZIA DE MESES!!!E ALIADO AO PROBLEMA FINANCEIRO. CONSEGUIR AINDA ASSIM TER CAPACIDADE PARA PLANEAR O FUTURO, CONSEGUIR FUNDOS COMUNITÁRIOS E POR EM MARCHA, RESOLVENDO AS "ENCRENCAS" DEIXADAS, O QUE ESTAVA EM CURSO QUANDO ASSUMIU, É OBRA!!! NÃO EXISTEM MILAGRES!!! SE CONTINUARMOS A BRINCAR ÀS ELEIÇÕES NUNCA CONSEGUIREMOS TER UMA CIDADE DE REFERÊNCIA... hÁ QUE HAVER CONTINUIDADE E ESTABELIDADE PARA SE PODER EXECUTAR O QUE SE COMEÇOU...E NESSE SENTIDO, COMO FARENSE APARTIDÁRIO, NESTE MOMENTO VOTO PELA CONTINUIDADE.
ACHO QUE É O MOMENTO MAIS CRUCIAL DA NOSSA CIDADE, AINDA POR CIMA COM A CRISE QUE SE VIVE ACTUALMEMTE

Anónimo disse...

post 5*

Mário disse...

Você já esteve nalguma sessão pública da câmara de Loulé?
Clero que nunca esteve!
Senão não poderia, sem coror, dizer que Seruca Emídio é um senhor.
Pode afivelar a máscara de civilizado mas, na realidade, nãp passa de um arrogante e anti-democrata que envergonha a democracia e que envergonha o póprio PSD,
Nele votei duas vezes. Agora, votarei num cachorro qualquer que ponham a concorrer contra ele.