terça-feira, abril 21

Eficiência energética

Faro: eficiência energética nas preocupações de Macário(Região Sul)



Este é um tema que não devia preocupar apenas Macário Correia mas todos nós!
E é um bom prenúncio ver este candidato a aprofundar estes temas!
É preciso ter idéias e traçar planos para se poder agilizar as Câmaras e outras entidades!
Nesta matéria, são poucos os que têm feito alguma coisa nestas matérias!
Esperemos que Macário possa vir a por em prática aquilo que defende!


6 comentários:

Anónimo disse...

O SR S. Macário é um homem muito preocupado, benza-o deus...
tão preocupado tão procupado que nem tem tempo para se preocupar com as atoardas que deita pela boca fora.

Anónimo disse...

Macário, Homem...Acorde...Há muita gente aflita com a sua vitória. Muito há pra fazer em Faro. Oiça as pessoas, principalmente os pobres. Investigue, e, verá a ranhocise que existe, pessoas a quem lhes é respondido, - que pobre, não vem ,que não tem. Admirado!!! sim e muito abresileirado.

Anónimo disse...

Coligação com PP!? Macário, está a ser mal acompanhado, pois ele vence as eleições só. Uma possivel coligação irá revelar nervosismo da sua parte,ao que levará aos Farenses duvidar das suas capacidades. Embora tudo isto esteja a que o PS, ande nervoso, seria uma grande gafe tal coligação, pois em 2009 será uma das maiores derrotas do PS de Faro.

Anónimo disse...

oh Vitorino não te deixes enganar!!
Vai sozinho ou com o CDS mas vai!!

Anónimo disse...

Vitorino, poderá eleger 2 vereadores, edesta forma qualquer que seja o resultado ,ninguém governará a CMf em segurança. sabido é que até os vereadores de Tavira estão jubilosos com a não candidatura de Macário, porque será....Que obras de grande impacto ,houve em Tavira?

Anónimo disse...

Face á actual conjuntura política no nosso concelho, acho que o Vitorino tem todas as hipóteses de ser eleito como vereador.Bipolarizada como parece estar esta eleição até não seria um mau resultado.Daria um cenário quase surrealista,com 4 mandatos para cada um dos partidos do centrão e o Vitorino a desempatar como lhe desse na realíssima telha e"a gozar o prato".Era o princípio do fim desta macacada, mas tenho a clara percepção de que o Macário depois de uma entrada de rompante, está a perder o fôlego e vai, naturalmente, perder as eleições.O Apolinário,politicamente evoluído, adaptou-se às especeficidades próprias de Faro. Macário, qual bulldozer, desconhece-as mas finge-se sabedor da matéria.Porém,levanta algumas suspeições sobre o nosso tecido social e conscientemente ou não,faz propostas completamente desajustadas da realidade farense.