terça-feira, abril 21

Eficiência energética

Faro: eficiência energética nas preocupações de Macário(Região Sul)



Este é um tema que não devia preocupar apenas Macário Correia mas todos nós!
E é um bom prenúncio ver este candidato a aprofundar estes temas!
É preciso ter idéias e traçar planos para se poder agilizar as Câmaras e outras entidades!
Nesta matéria, são poucos os que têm feito alguma coisa nestas matérias!
Esperemos que Macário possa vir a por em prática aquilo que defende!


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O SR S. Macário é um homem muito preocupado, benza-o deus...
tão preocupado tão procupado que nem tem tempo para se preocupar com as atoardas que deita pela boca fora.

1:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Macário, Homem...Acorde...Há muita gente aflita com a sua vitória. Muito há pra fazer em Faro. Oiça as pessoas, principalmente os pobres. Investigue, e, verá a ranhocise que existe, pessoas a quem lhes é respondido, - que pobre, não vem ,que não tem. Admirado!!! sim e muito abresileirado.

7:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Coligação com PP!? Macário, está a ser mal acompanhado, pois ele vence as eleições só. Uma possivel coligação irá revelar nervosismo da sua parte,ao que levará aos Farenses duvidar das suas capacidades. Embora tudo isto esteja a que o PS, ande nervoso, seria uma grande gafe tal coligação, pois em 2009 será uma das maiores derrotas do PS de Faro.

7:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

oh Vitorino não te deixes enganar!!
Vai sozinho ou com o CDS mas vai!!

3:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Vitorino, poderá eleger 2 vereadores, edesta forma qualquer que seja o resultado ,ninguém governará a CMf em segurança. sabido é que até os vereadores de Tavira estão jubilosos com a não candidatura de Macário, porque será....Que obras de grande impacto ,houve em Tavira?

7:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Face á actual conjuntura política no nosso concelho, acho que o Vitorino tem todas as hipóteses de ser eleito como vereador.Bipolarizada como parece estar esta eleição até não seria um mau resultado.Daria um cenário quase surrealista,com 4 mandatos para cada um dos partidos do centrão e o Vitorino a desempatar como lhe desse na realíssima telha e"a gozar o prato".Era o princípio do fim desta macacada, mas tenho a clara percepção de que o Macário depois de uma entrada de rompante, está a perder o fôlego e vai, naturalmente, perder as eleições.O Apolinário,politicamente evoluído, adaptou-se às especeficidades próprias de Faro. Macário, qual bulldozer, desconhece-as mas finge-se sabedor da matéria.Porém,levanta algumas suspeições sobre o nosso tecido social e conscientemente ou não,faz propostas completamente desajustadas da realidade farense.

2:39 da tarde

Enviar um comentário

<< Home