segunda-feira, abril 6

Macário Correia na Net

Apresentação de sítio electrónico



Na 5ª feira, dia 16 de Abril, pelas 16 Horas, na sede de candidatura sita no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, 33 (Largo do Mercado), será apresentada a nossa página electrónica.

Na ocasião serão também dados a conhecer aos senhores jornalistas os espaços de trabalho da própria sede de candidatura e o nosso modo operacional de organização.


José Macário Correia

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No sabado, Macário,em Estoi anunciou a eventual renuncia da candidatura de José Vitorino.Assim Macário só não está na Net, mas sim mais perto da eleição, já há muito prevista, mas agora mais consulidada.
Ernesto dos 150.

12:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Macário,será mais conhecedor dos problemas e necessidades dos Farenses,que Apolinário dos seus departamentos? Parece que sim, é que em plena crise e no momento em que as camaras estão preocupadas com os seus municipes, em Faro anda-se a enviar cartas que estão alarmar os habitantes da habitação social. dentro do conteúdo escrito, prepara-se aumentos em plena crise. Semana Santa é por tradição tempo de reflexão e paz, mas alguém já tirou essa paz a quem nesta semana lhe chegou tal noticia.

12:19 da tarde

Enviar um comentário

<< Home