quinta-feira, abril 23

Recolha de Opinião-Autárquicas 2009

Uma vez que Vitorino, ao que tudo indica, se vai mesmo candidatar, chegou a altura de fazer aqui no "Faro Este" uma recolha de opinião, sobre os candidatos à Câmara de Faro! Falta um candidato de BE, outro do CDS eoutro do MPT, que ao que julgo saber, ainda não indicaram candidatos! Mais, tarde, se eventualmente surgirem coligações, cá estaremos para fazer nova recolha!
Uma vez mais volto a dizer que esta recolha vale o que vale, que é quase como dizer, "não vale nada"!
Vamos assim "auscultar" a opinião dos visitantes deste blog e não vale a pena dizerem que o sistema é falível! Provavelmente, é mesmo, mas é igual para todos! É o "Pollhosot" que é um sistema utilizado por muitos blogers!
Assim, votem, aqui mesmo ao lado, na "janela" para o efeito, até porque "é fácil, é barato e dá confusões"!



13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

� o primeiro coment�rio que fa�o neste blog.
N�o quero colocar a sua honorabilidade em causa, mas tenho que lhe dizer que, face �s opini�es de apoio o a um determinado candidato, devia-se abster de ter essa ferramenta de asculta�o de sentido de voto. Em face de um eventual resultado favor�vel ao candidato que V.Exa tem apoiado, mentes menos s�s poder�o acus�-lo de manipula�o dos resultados.
Tal situa�o afectaria a imagem e o estilo transparente e aberto de que goza o seu blog.
Respeitosamente

11:05 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Plena concordância com a observação feita no comentário anterior.
O Pedro está a desbaratar toda a credibilidade que era conferida a este blog.

12:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o pedro escusas de andar a manipular sondagens

o ze de tavira já tem o cornim para a se

1:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ker o Kê?
K todos digam k vc é o maior?

5:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Independentemente do inquérito que está a decorrer neste blogue, na passada semana realizou-se em Faro uma sondagem a cargo de uma empresa credenciada e o resultado foi o seguinte:

PS: 37%
PSD: 36,8%
BE: 8%
Vitorino: 7,5%
CDU: 5,5%
CDS: 1,7%
Brancos: 3,5%

É obvio que o Macário está em queda e não é por acaso que surge agora a possibilidade de uma coligação com o CDS e o desconhecido MPT.

5:47 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É para mim interessate ler estes comentários, quando este blog, que começou em 2005, já aqui fez recolhas deste género, talvez uma dúzia de vezes...
Cada um pense o que quiser!
Eu vou continuar a ser eu!
Pedro

5:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro
Também é a primeira vez que aqui estou a comentar no teu blog, e se o faço é porque considero ofenssivos os comentários que aqui estão!Desde o primeiro dia que visito o Faroeste e já votei várias vezes nele!As votações que aqui apareceram nestes 4 anos nunca me deixaram qualquer duvida da tua isenção!Os que agora te criticam serão provavelmente os mesmos que te louvaram quando há tres anos fizeste aqui uma recolha que dava Apolinário a vencer, como venceu!Serão talvez os mesmos que te ofenderam quando Vitorino saía derrotado! Serão os mesmos que seguem o principio de quem não é por mim, é contra mim!Talvez até possa ser o nosso comum amigo Augusto Miranda...
Sei que és incapaz de adulterar seja o que for!Conheço-te bem e há muitos anos!
Paulo

5:40 da tarde
Anonymous B.A. said...

Então, mas onde é que está a liberdade de opinião?
O Pedro, pelo facto de ser o dono do blogue perde o direito de ele próprio fazer a sua escolha?
E ainda há dias festejámos o 25A e a Liberdade!

2:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Para mim, este blog como espaço de discussão da cidade de Faro, acabou. Agora é um espaço pessoal de propaganda política, uma desilusão.

8:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Cuidado...Pedro, já votei 3 vezes no candidato CDU e foi de Pcs diferentes e só tem 2?? Não sejas tão parcial, para quem te conhece fica-te mal.

5:37 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Digam o que quiserem pois eu já disse que continuarei a ser eu! E cabe na cabeça de alguém que eu iria tirar um voto à CDU?? A CDU vale o que vale mas não viabiliza ou inviabiliza a vitória do PS ou do PSD!O meu amigo escolheu mal o exemplo para justificar o injustificável!!É pena que quem aqui vem tenha outras intenções e pretenda provocar discórdia em vez de participar num exercício que vale o que vale!Uma coisa vos garanto! Isto irá até ao fim e independentemente de comentários falsos, o que resultar aqui irá aparecer!Ganhe quem ganhar, se é que a isto se pode chamar vitória!No dia das eleições é que se saberá!Ou também vão aparecer pessoas a dizer que nas assembleias de voto também vão tirar votos a uns para dar a outros?Somos atrasados mas não tanto!Fiquem bem!
Pedro

5:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

pedro nao vale a pena o apolinario ganha !!!!!!!!
mais uma vez vais perder!!!

10:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

CLARO QUE NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE O APOLINÁRIO VAI GANHAR!
O MACÁRIO GANHA CONHECIMENTO.
FIQUE EM TAVIRA QUE FICA MUITO BEM! O QUE É QUE TERIA PASSADO PELA CABEÇA DO HOMEM ?
MARTA FRANCISCA.

11:51 da manhã

Enviar um comentário

<< Home