segunda-feira, maio 25

"Santos Europeus"

Ainda antes dos Santos Populares, começaram hoje os "arraiais dos santos europeus!"
Abriu assim a campanha eleitoral para a Europa, campanha esta que não é mais que um lavar de roupa suja dos partidos, onde se discute ao nível das varinas da Praça da Ribeira, onde muito se fala e não se diz nada!
Quantos eleitores saberão o que estão a fazer quando vão colocar o "papelinho" na urna?
Quantos candidatos explicam aos eleitores o que estão a fazer quando votam para as Europeias?
Quem explica ao povo que os nossos eurodeputados não têm voz activa para nada e que nada fazem durante quatro anos em que se passeiam de Porugal para Bruxelas, ganhando muito mais do que deviam, por aquilo que (não) fazem, e que custam muitos milhões que o Zé paga?!
Quem explica aos Portugueses que os eurodeputados o que mais fazem é empenhar o país e tornar-nos cada vez mais dependentes?!
Não é com o meu voto que um qualquer ex-ministro, ou ex-secretário de estado, ou ex-administrador de uma qualquer EP, ou ex-presidente da Câmara, ou ex-tachista, ou primo ou parente do sr. ministro, vai lá parar!
EU VOTO BRANCO!
Nenhum eleito vai parar à UE com o meu aval!
Eleições Europeias e Legislativas são jogos de interesses onde o comum cidadão não é mais que uma pedra de um tabuleiro de xadrez que é jogado só por alguns!
EU VOTO BRANCO!
E este será o meu lema! Não à abstenção mas SIM AO VOTO EM BRANCO !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também não voto em parasitas!
Também voto em branco!
Praceta

3:31 da tarde
Anonymous jlcr said...

Vota no Macário que é o homem da tua vida.

12:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Macário não deve ser o homem da vida de ninguém!
Mas tenho a certeza que tu,jlcr, se ele ganhar vais andar a lamber-lhe as botas todos os dias.
pafc

12:59 da tarde

Enviar um comentário

<< Home