quinta-feira, maio 7

Termina no Domingo

Termina no próximo Domingo a recolha de opiniões aos visitantes do "Faro Este", relativamente aos candidatos à Câmara de Faro!
Independentemente dos comentários falsos e que pretendem "branquear" qualquer coisa, os resultados aqui virão parar no próximo Domingo, véspera de eu me ausentar por uns dias!
Quer isto dizer que entre 11 e 18 os comentários feitos não serão publicados, a não ser que eu consiga um PC lá para os lados da Rep.Dominicana!
Aproveitem e votem em consciência!
Agora vou para a Corte Buxo onde não há estas "modernices"...

5 Comments:

Blogger xarrokuh said...

Pc`s não sei se encontras, mas não te vão faltar salsas e merengues.

2:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Começa-se a desmascarar o "nível" deste blog, pela gravura que ilustra o post!!!

Ou será que isto já é influência da tara do MC?

3:16 da tarde
Blogger xarrokuh said...

PC`s não sei se encontras, com tanta eleição cá, não há tempo pra passeios.
O que vais encontrar é muita salsa e merengue e aposto que vais gostar, quem sabe, fazeres até uma perninha.
boa viagem.

4:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Esta noticia veio no Correio da Manhã de quinta-feira e revela o caracter do sr. Macário Correia.

Expulso sem saber porquê

Sandro Colaço, professor de Expressão Corporal do ATL da Escola Básica de Santa Luzia, Tavira, foi suspenso pela autarquia, na quinta-feira, depois de um acidente durante uma aula que envolveu o filho do presidente da câmara, Macário Correia.


"Era um exercício normalíssimo, supervisionado por mim", explica o docente, que diz não saber por que razão está suspenso. A turma tinha terminado o ensaio da peça ‘Inspector Tótó’ e, no exercício seguinte, com os alunos de olhos vendados, o filho do presidente da Câmara de Tavira feriu o lábio.

"O professor é muito querido, é boa pessoa e não é justo ir para a rua por o acidente ter sido com quem foi", desabafa uma das empregadas, sob anonimato.

Sandro Colaço "tem feito as festas mais lindas desta vila e todos os alunos têm um enorme carinho por ele", diz a coordenadora da escola. Aida de Jesus, que também desconhece oficialmente o motivo da suspensão, acrescenta que "toda a escola está em choque, todos têm plena confiança no trabalho do professor e respeitam-no".

As aulas de Expressão Corporal estão agora a ser leccionadas pela professora de Expressão Plástica e há alunos que reclamam pelo regresso de Sandro Colaço.

Macário Correia não comentou a suspensão do docente. "São assuntos internos da câmara, envolvendo um familiar e por uma questão de ética e boa educação não presto declarações", disse.

4:19 da tarde
Anonymous Xarroko 02 said...

Vai à merda e bem podes por lá ficar.

Vê lá se te enganas e publicas isto

12:19 da manhã

Enviar um comentário

<< Home