segunda-feira, junho 29

Macário apresenta hoje a sua equipa

Apresentação de Candidatos

Apresentação de candidatos à Câmara Municipal e Cabeças de Lista para a Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia.
A candidatura “Refazer de Faro uma Capital” apresenta hoje, dia 29 de Junho, as listas dos candidatos aos Órgãos Autárquicos de Faro, pelas 18:00Horas, no Hotel EVA

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E vem mais do mesmo, Helena Louro e o moço de recados.

3:59 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tás enganado, a Helena Louro não vem vem sim Paulo Santos. Quem é o moço de recados? O Fernandes, não vem tambem.

7:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Autárquicas/Faro: Macário apresentou listas
O candidato PSD à Autarquia de Faro, Macário Correia, apresentou as listas da candidatura de coligação na passada segunda-feira. Para a Assembleia Municipal, o cabeça de lista é Jorge Leitão, advogado de 54 anos, com escritório em Faro.

O número dois para a Câmara é Rogério Coelho, docente, 47 anos, acumula as funções de director e presidente do Concelho Pedagógico e do Conselho Administrativo da Escola Secundária Pinheiro e Rosa em Faro.

No número três aparece a primeira mulher, Teresa Viegas Correia, sócia gerente de um atelier de arquitectura, licenciada desde 1992. No número quatro, Maria Alexandra Patrocínio Gonçalves, docente universitária desde 1997; licenciou-se em Marketing e é bacharel em Turismo.

Em quinto lugar para a Câmara aparece Paulo Neves dos Santos, ex vereador com pelouros no mandato de José Vitorino. Actual vereador sem pelouro. Com 33 anos, é director comercial de uma empresa em Faro de tecnologias de informação.

No sexto lugar está o presidente da distrital do CDS/PP, Francisco Paulino. Tem 55 anos e é, desde 1985, director-geral de uma empresa de Viagens e Turismo. Obteve formação académica em Técnica e Inovação Televisiva em Toronto, no Canadá.

Em sétimo, Sandra Alentejano, engenheira alimentar; em oitavo, Cristóvão Guerreiro Norte, jurista; e em nono e último lugar na lista está Lília Martins, advogada

7:36 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro:a candidata que aparece em 4ºlugar na lista Alexandra é que é filha do Jorge Roque Rodrigues ex-funcionário da Tap e gémea do Luís,que infelizmente confundiste com esse neo-nazi que se vai candidatar ao Farense de nome tambem Roque,mas nada tendo com essa família.CF

10:51 da manhã
Anonymous Anónimo said...

esta lista que foi apresentada é de rir e chorar por mais. Esse executivo, começando pelo bacalhau que é um vira casacas, que espero que tenha vergonha de se sentar a mesa com muitos dos seus amigos depois de ter aceitado entrar neste circo, de uma arquitecta desconhecida q nunca lhe tinha ouvido falar de tal personagem, e acabando nessa alexandra que não e mais que uma autoritaria que pensa que manda nas pessoas e nos alunos dela. E um must realmente esta lista. E a encabeça la o pequeno buda que dorme de dia pra expiar os homens do lixo a noite. Q tristeza, onde isto chegou. O PSD faro devia ter vergonha das escolhas q fez, e pelo que sei muitos andam roidinhos dentro do partido.

5:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A arquitecta está ligada a empresa de construção do seu pai que está a construir na Penha aqueles predios próximos ao Pingo Doce e à Casa das Raparigas... Representa bem a política que se quer implementar em Faro, tendo por base a construção civil!!!

1:08 da manhã

Enviar um comentário

<< Home