quarta-feira, junho 17

Macário e Apolinário frente-a-frente .

Dia 29 de Junho, às 21h30
Universidade do Algarve - Campus da Penha
















Ora aqui está uma boa oportunidade para os comentaristas do "Faro Este"colocarem as questões que aqui costumam deixar, directamente aos candidatos!
Vai ser possível aos presentes elaborarem perguntas por escrito, que os moderadores do debate, em função do interesse das mesmas, colocarão aos candidatos!
Julgo que é debate a não perder pois estaremos perante o futuro presidente da Câmara de Faro!
Por razões óbvias, e habituais, sairá de entre estes candidatos, o Homem que irá governar a Câmara!
Lá, devem então perguntar a Macário o que fez em Tavira, já que muitos dizem que nada fez, bem como perguntar a Apolinário o que fez nestes mais de três anos de mandato em Faro!
Devem questionar a saúde financeira da Câmara, ouvir o que cada um tem como projecto para fazer Faro evoluir, saber do programa eleitoral de Apolinário o que foi feito, o mesmo para Macário relativamente a Tavira, e certamente muitas mais questões!
Dou os parabéns ao Observatório do Algarve por ter conseguido este debate e Conceição Branco, directora do Observatório do Algarve e Idálio Revez, correspondente do jornal Público no Algarve, são dois grandes jornalistas que irão "provocar" um debate escaldante!
"Que ganhe o melhor, e que o melhor seja Macário Correia"!




11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Pedro, o Cabeçudo.

Essa de nos convidares a pôr perguntas aos candidatos, é uma boa ideia.

Mas do que mais gostei foi de teres sugerido quais as perguntas a colocar aos ditos cujus.

Fizeste-me regressar à minha 4ª classe em que a senhora professora também sugeria e chegava mesmo a ditar-nos as perguntas que devíamos fazer.

Só, por me teres proporcionado o regresso aos meus 10 anitos mereces uma festinha nessa cabeçorra pensadora.

Continua, tenho a certeza que no fim da campanha vais ter um lindo fardo de feno

11:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

hahahahah
sem duvida que concordo com o anonimo de cima.. essa do "que mais gostei foi de teres sugerido quais as perguntas a colocar aos ditos cujus." muito bom mesmo

9:48 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Tinha a ideia de ter deixado aqui um comentário hoje de manhã.
Não apareceu.
Cá vai novamente, questionar o Apolinário pelos 3 anos em comparação com os 12 do Macário, não me parece correcto.
"4 águas"

4:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

se assim o querem vamos a elas:

1 - quanto dinheiro havia na CMT a data da posse do sr Engº e quanto la fica no fim do mandato

2 - o que se passou com o gabinete florestal da CMT

3 - para que conste não queria filho/neto meu num ATL com o filho do Sr. Presidente que mandou embora o professor e de que ainda se esperam explicações.

Quando tiver resposta a estas 3 logo faço mais.

Ze Francisco

4:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Talvez discutam, a urbanização da Conceição e quem lá comprou casa. Gente que hoje nega casa a quem precisa e comprou lá casa.gente que ocupava cargo social.

6:06 da tarde
Anonymous marceano said...

Se levasse, esse anónimo, sem nome nem alma as necessarias reguadas da sua professora,em vez dessa burla do ensino moderno, aprendendo alguma coisa, estaria mais ocupado com a sua vida.
Este blog é do Pedro e assina.
Parem com esse insultos anónimos.
Poça!!
Mas o ps vai prá rua de Faro. Vai, vai.
Aposto.
E só falo assim porque não me escondo. Ainda não vendi a alma ao diabo. Fuck !!!
Se a luta não fôr justa,...só à bomba...outra vez com o V. Gonçalves ???
Paz, paz, parem com esta merda que não presta,..penso eu.
Paz.

3:57 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Sr. Pedro, se o Macário ganhar a eleição (que se assim for não será sozinho pois terá as hienas do CDS e PPM com ele)ainda vamos ver o Sr. falar mal dele e persegui-lo diariamente no seu blog como fez com Vitorino e Apolinário. Nada o satisfará, você está habituado ao antigamente...só sabe disparar em todos os sentidos e falar mal.

11:19 da tarde
Anonymous marceano said...

Poça, andei tanto tempo neste mundo para ler anónimos a serem tão escondidos...
Que gente é esta ?
Portugal teve 1.300.000 homens em África. Praí 10% não quizeram ir. Tudo bem. Mas esse milhão e tal foram. Morreram cerca de 15.000.
Cidadãos.
E agora ninguém respeita o País.
É que Portugal não pertence a anónimos escondidos.
Portugal é de todos.
Bom...se calhar têm razão, porque nos discursos políticos de todos, nunca, que me lembre, ouvi o nome do meu País.
Seguramente estarei fora de moda...
Mas já tive uma vida comprida..
Daí talvez tanta abstenção, levaram por 3 gerações...não querem mais merda nenhuma. Aquela chegou.
Venha o diabo e escolha.. mas..escolha !!!

3:26 da manhã
Anonymous Anónimo said...

será que nenhum presidente é intelegente o sufeciente para ver que os almoços com o senhor pedro cabeçadas, só servem para no futuro atacalos e falar mal deles e de todos. será que não á ninguem que satisfaça totalmente o sr pedro cabeçadas?????????

9:47 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Este anónimo é visionário!
Quando me viu a almoçar com um presidente da Câmara?
Há para aí 8 ou 9 anos jantei com o Luís Coelho, que antes de ser presidente já era meu Amigo!
Não invente!Posso dizer-lhe que me pode ver a almoçar com os presidentes de Loulé, Albufeira, Tavira e Monchique!São meus Amigos pessoais!Portanto deize-se de invenções! ou então não sabe a quem se está a dirigir!

10:45 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Este anónimo é visionário!
Quando me viu a almoçar com um presidente da Câmara?
Há para aí 8 ou 9 anos jantei com o Luís Coelho, que antes de ser presidente já era meu Amigo!
Não invente!Posso dizer-lhe que me pode ver a almoçar com os presidentes de Loulé, Albufeira, Tavira e Monchique!São meus Amigos pessoais!Portanto deize-se de invenções! ou então não sabe a quem se está a dirigir!

10:46 da manhã

Enviar um comentário

<< Home