segunda-feira, junho 1

Terminou a recolha de opinião

Terminou a recolha de opinião que tem estado a decorrer no "Faro Este" sobre "Em que partido ou movimento vai votar para Faro?"
Que toda a gente sabe que o vencedor sairá de entre o PS e PSD ninguém (infelizmente) tem qualquer dúvida!
Mas, qual dos dois será o mais votado?
O Algarve tem sido tradicionalmente PS!
E Faro tem alternado entre PS e PSD !
Pois nesta recolha de opinião, que uma vez mais volto a dizer que vale o que vale, o PSD sai vencedor com 47% correspondente a 364 votos!
O PS faz 35% com 267 votos!
De registar que o movimento posicionado em terceiro lugar é o CFC com 5% e 41 votos! Segue-se o BE com 4% e 33 votos e o PNR com 3% e 22 votos, à frente da CDU com 2% e 15 votos!
O resultado da votação vai manter-se na caixa ao lado, já sem aceitar votações, para quem quiser visualizar!(Foi mais uma coisa que aprendi)!
Em termos de rescaldo, parece-me que se entre os dois primeiros poderá haver alguma consistência na votação, surpreende o 3º. lugar do CFC, à frente do BE e da CDU!
Quanto ao PNR, não acredito, e espero que não consiga, o 5º. lugar que aqui alcança!
Acredito que o BE será a 3ª. força mais eleita, seguida da CDU, do CFC, do CDS e PNR!
Como diz alguém :- "Prognósticos só depois do jogo!"
Na altura própria se verá!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acredito na força do PNR até pelo clima de insegurança que se tem vivido e pelo atropelo ao nosso comércio tradicional com as grandes superficies e com as lojas de chineses que fazem uma concorrência desleal com os nossos comerciantes.

Por outro lado a coligação do CDS com o PSD vai levar a que algum eleitorado centrista que não se revê na inércia e na inexistência do seu partido em Faro, canalize o seu voto para os Renovadores.

8:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Macário ganhou quando a consulta era sobre os candidatos e agora sobre os partidos!
Parece ter boas hipoteses de ganhar a camara!
Eu espero que sim!Já chega de marasmo!

6:53 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Enquanto vocês aquecem com a politica farense outros aquecem com a Nacional. É o caso do Daniel Oliveira do Arrastão que lançou esta farpazinha: """A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, desafiou hoje o primeiro-ministro, José Sócrates, a dizer se se revê nas afirmações do candidato socialista às eleições europeias, Vital Moreira, que associou “figuras gradas” do PSD ao escândalo e à “roubalheira” do BPN.
Associo-me já aqui à revolta de Manuela Ferreira Leite. Nem houve qualquer roubalheira no BPN, nem no caso estão envolvidas figuras gradas do PSD. Na realidade, houve apenas alguns incidentes numa instituição bancária onde, por acaso, quase todas os envolvidos tinham uma determinada orientação política. O que, bem vistas as coisas, é irrelevante, já que para lá foram pela sua indiscutível qualidade profissional e não graças às relações políticas que tinham mantido entre si.""""

12:01 da manhã
Anonymous Anónimo said...

o algarve não tem sido maioritariamente PS

9:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Esta campanha mais parece um teatro de fantoches.
Praceta

11:13 da manhã
Anonymous marceano said...

Pedro..A montagem de fotos mostra um gato siamês..nunca persa. Se fosse persa pareceria mais uma sovietização do ps. Hora de ir ao seu lugar, vizinho do marx, lá para as estepes. Este senhor em Bruxelas..humm, vai ser um delírio, mais um português...desajustado. Bruxelas será uma etape na viagem de sempre.
Talvez encontre por lá, na 2ª viagem, a leste, os velhos companheiros de quem se esqueceu, prontamente. Nada melhor que reencontrá-los.E onde, na europa já ninguém se lembra...irá reacender as chamas da internacional, música bonita mas já fora do normal.
Quero ir prá Lua, outros querem puxar-nos prá cova. Avante, 70%, rumo a leste, uáu !!! E quem paga somos nós !!! desajustadamente.
Afinal, como sempre, infelizmente, mais parra do que uva. Irra !!

2:28 da manhã

Enviar um comentário

<< Home