domingo, agosto 30

Nova ponte para a Praia de Faro

APOLINÁRIO LANÇA PRIMEIRA PEDRA DA NOVA PONTE PARA A PRAIA DE FARO
Segundo apurou a Gazeta da Mentira, Apolinário vai lançar a 1ª. pedra da futura e nova ponte para a Praia de Faro!
Tendo aprendido com o chefe Sócrates como ele fez com a variante a Faro, Apolinário vai convocar toda a imprensa e boys e vai inaugurar a obra de construção da nova ponte para a praia de Faro!
Até é mais fácil que a variante pois não tem que fazer expropriações!
A àgua da ria não é expropriavel!
Assim, vai arranjar um tijolinho e um balde de cimento e coloca a 1º. pedra!
A última pedra ninguém sabe quando será colocada se é que alguma vez vai estar!
O repórter da Gazeta da Mentira lá estará para cobrir o acontecimento!
E assim ,cada vez mais, Fare é Fare!
RGM

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

chama-se a isto jogo sujo e nojento, estará a ficar senil, sr. Pedro?

8:08 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Obrigado pela sua preocupação.
Pedro

8:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Podem explicar como uma ponte de duas faixas vai ajudar a diminuir o excesso de ocupação automóvel,se a não descontinuidade na hora de entrada vai tornar impossivel a circulação dentro da praia criando uma fila compacta que com qualquer entrave,normal em qualquer sítio com excesso de automóveis,ficaria sem espaço para ser resolvido.
OS DE CÁ.

8:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Apolinário pode descansar que vou votar em qualquer um menos nele. Cá em casa somos 5.

8:45 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que esta mentira seja uma realidade. Ponte na praia nunca!

9:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pedro, você mandou bem, MANDOU MUITO BEM! Continua a trabalhar BEM!

2:31 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Antigamente tinhamos no RCS o Reporter da Cidade que era o Manuel Luís!
Agora temos o reporter da gazeta das mentiras! E quem será ele?
Seja quem for começa bem!

9:57 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Aos 2 anónimos anteriores:
Será porventura mentira que a construção da variante a Faro, que terá uma extensão de cerca de 6 km, foi iniciada apenas num troço de 50 metros em terreno camarário? Será porventura mentira que o restante está ainda pendente de expropriações a realizar aos privados donos dos terrenos? Será porventura mentira que ao ritmo que a Justiça funciona, essas expropriações levarão anos a serem efectivadas? Será ainda porventura mentira que na passada semana o Dr. Apolinário solicitava aos mesmos proprietários para ajudarem a CMF entregando os terrenos a troco de uma irrisória compensação financeira?
Não conheço o autor deste post que se assina por RGM,mas o seu post é importante para esclarecer as dúvidas (se as houvesse)sobre o "Inicio da construção da variante". De facto é preciso ter lata, mas tambem já estamos habituados com os XUXAS no Governo. Ele é o aeroporto da OTA, o TGV, o Hospital Central do Algarve. Já foi tudo iniciado de acordo com a imprensa Socialista, só não se sabe é quando acabam.

11:10 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Reporter da Gazeta das Mentiras

Um dia saberão quem sou!
Fiz um contrato com o Pedro e ele tem os exclusivos!
RGM

11:31 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Já deram cabo disto! A "Gazeta da Mentira" veio inviabilizar um futuro anúncio do Apolinário, e isto é coisa que não se faz. O homem fica sem material de campanha.

1:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

ENA TANTA DOR DE COTOVELO!
O HOMEM CONSEGUIU COMEÇAR A OBRA (E NÃO SÓ EM 50 METROS É UM BOM BOCADO MAIS) E FICOU TUDO HISTÉRICO...
ATÉ O SR PEDRO E O SEU HETERÓNIMO RGM...

NÃO TENHAM PROBLEMAS aPOLINÁRIO COMEÇOU E VAI ACABAR A OBRA, POIS OS FARENSES SABEM EM QUEM PODEM CONFIAR E NÃO É DE CERTEZA NO macário!

FORÇA APOLINÁRIO!

2:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente esta gentalha não gosta de Faro e principalmente o bajulador Pedro, os terrenos podem ser utilizados desde que seja feita o procedimento administrativo adequado para o efeito alias como aconteceu na variante de Loulé Quarteira cujos os proprietários dos terrenos continuam por receber as indemnizações que o tribunal irá decretar assim como acontece na variante a Loulé, engraçado o senhor Pedro nunca se importou com esta realidade e preocupa-se com os proprietários dos terrenos em Faro e não diz que advogados bem conhecidos da nossa praça e politicamente activos andarem a oferecer os seus serviços de modo a bloquear a inicio das obras, a mesquinhice destes senhores que preferem atrasar a cidade em nome de meia dúzia de votos.
Faro foi invadida por esta escumalha que preferem o atraso para poderem deliciar-se com as suas ideias de defensores de Faro mas que na realidade querem é espezinhar-nos e gozar com a situação, se fosse eu que mandasse sabia o que fazer.

3:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Mas como você não manda nada...
E passará a mandar muito menos com Macário na camara.

5:48 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Apolinário fingiu que começou a obra e não a vai acabar! Quando a obra acabar onde andará Apolinário?
É certo que a profissão dele é político!Mas aproximam-se maus ventos que o vão deixar mal deitado!Até no PS há gente preparada para lhe fazer a folha.
RGM

5:51 da tarde
Anonymous Anónimo said...

criticas tipicamente algravias!! que santa ignorancia!!vamos ver para querer!!!

7:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tipicamente xuxa (linha do Sócrates): quem não concorda ou desconfia é insultado; quem põem em causa as falsas promessas é bota-abaixo e por aí fora. A arrogância (e desespero?) das hordas socialistas.
Alguns exemplos de promessas: a fábrica das vacinas para a gripe; a fábrica de aviões em Beja, o não aumento do IVA, a reforma da função pública...

Eleitor

8:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tenho-me por indivíduo de esquerda, mas isso não me tolda o raciocínio. O PS (com ou sem Apolinário) é uma tristeza cá na terra (é só analisar o desempenho dos seus boys em tudo quanto é tacho). Dir-me-ão que o PSD não será melhor, algo com que estou aberto a concordar, mas estes já eu experimentei e estou farto. Dezenas de anos a governar a cidade (e o País) e estamos como estamos. Faro é uma cidade sem perspectivas, sem protagonismo, feia, desorganizada: o legado do PS.
Quem gostar que vote PS; quem entender que já basta, procure outras hipóteses.

Eleitor

3:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

RGM

O R da sua sigla deve ser de Ratazana... Qualquer um pode ser um escritor de uma qualquer "Gazeta das Mentiras", complicado é apresentarem propostas construtivas como este blog nunca fez!

8:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O RGM não é pago para apresentar propostas! Apolinário e os seus boys é que recebem o dinheiro dos contribuintes, infelizmente para não fazerem nada!
RGM

9:27 da tarde
Anonymous Anónimo said...

tantos desempregados, potenciais, mas porquê?
não haverá dignidade, paz, pão e força, neste país?
ou isto vai acabar com o pinóquio?
mais profissionalismo, menos choros encapotados.
há espaço para todos, em dignidade.
é só querer, depois...

5:02 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Há sempre política por todo o lado.
Se a ponte da ilha tivesse já 2 faixas, nada se falaria aqui.
Apenas..quereria dizer que as pessoas estão tranquilas, ao fim de semana, a ponte deficiente e a falta de controle é que motivou tudo isto. Façam a ponte e ajudem as pessoas a estarem mais bem dispostas, que bem merecem.

3:05 da manhã
Anonymous Anónimo said...

deixa-me ver se li bem (apolinario vai convocar a imprensa e boys)
isto nem parece escrito pelo pedro, estão a ofender os que vão lá estar se não forem da impresa são boys, que ordinarios será que o pedro vai la estár?
isto não é politica......

5:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A variante norte a Faro na sua extensão de 6 Km tem por força do seu traçado e do existente no terreno de ter algumas obras de arte, como por exemplo no atravessamento de estradas e linhas de água. Essas obras de arte poderão ser feitas em alturas diferentes do resto da estrada, á semelhança do que acontece noutras situações. Assim se esta variante começar em pontos diferentes não será de estranhar. Em vez do começa não começa, começa aqui, começa ali, porque não esperar um tempo razoável, como um ano (uma vez que já esperámos vários mandatos) e depois fazer todo o “barulho” possível? Até lá vamos votar em consciência e sem grosseirismos.
A água da Ria não é expropriável, mas a situação é deveras mais complicada. Depende do Parque da Ria Formosa.
O blog não é mau, embora com alguns exageros, mas desculpáveis pois são o resultado de longas esperas e de mais longas mentiras.

3:12 da tarde

Enviar um comentário

<< Home