segunda-feira, setembro 28

Hoje à tarde - Vila Adentro

















A coligação “FARO ESTÁ PRIMEIRO” vai levar a efeito, hoje, dia 28 de Setembro, uma visita pedonal pela Vila Adentro, a qual terá início às 18:00horas, num percurso mistério sob o tema “Reviver o passado em... Faro”.
Esta é uma visita que todos os Farenses deveriam fazer!
Independentemente em quem irão votar, devem conhecer a realidade!
Em todo o mundo estas zonas são preservadas e tratadas com toda a atenção!
Em Faro temos vergonha de mostrar a cidade velha aos turistas!
É urgente a recuperação e dinamização desta parte da nossa cidade!
Faro merece muito mais doque tem sido feito pelos anteriores responssáveis!
Macário Correia tem como prioridade dar brilho a esta "pérola" de Faro!
FARO SERÁ MELHOR COM MACÁRIO CORREIA!



5 comentários:

Anónimo disse...

O Aponilário está na corrida para a CMF? Onde pára o homem? Já desistiu?
Esta campanha está uma monotonia: "só dá Macário"! A criatividade do PS deve ter-se esgotado nos panfletos anónimos.

Eleitor

Anónimo disse...

Mas você é da família do Gordinho ? Nem a mulher acredita nele como você. Enfim paixões são paixões. Manela

Anónimo disse...

mosses tá mas é barraca a montes em Olhão com uma lista à Câmara, está em apreciação em tribunal por ser ilegal

Pedro Cabeçadas disse...

Eu não sou da família de nenhum Godinho, mas se ele apoia Macário, ele lá sabe porquê!

Anónimo disse...

Será o Godinho Gordinho ou o Godinho Godinho?. Eu próprio não sei para onde vai o voto da minha esposa, mas também não a forço a votar no mesmo que eu, que por acaso até não é o Macário.
E eu a pensar que o Sr. Pedro Cabeçadas não queria nada com os políticos, conforme me pareceu quando falava da "arruada deste ou da "arruada daquele, mas agora parece que encontrou a alma que merece ser apoiada ferverosamente!
Será que consultou os astros e estes lhe disseram que o PS ganharia nas legislativas, e o Macário nas autárquicas?.