domingo, março 14

Posted by Picasa

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Moss Óh Pedro!

O que é que aconteceu, acabou-se a tinta? Se te falta a inspiração, diz p`rái ~umas coisas ao acaso, às vezes são as melhores!

12:00 da tarde
Anonymous Rascasso said...

Como o Macário parece que está a desiludir, acho realmente melhor os seus apoiantes dedicarem-se à fotografia.
Para muito em breve vai surgir mais uma excelente medida do Sr Presidente.
O Sr Luis Salgueiro vai sair de encarregado da Praia e vai para encarregado do cemitério.
Ainda não percebi quem é que fez um mau trabalho se se o Luis se o Florêncio.
Continua Macário que só tens mais 3 anos e meio.

5:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O macário nunca foi homem para falhanços, Se for possível, o macário faz! Só que a porcaria que encontrou deve ter sido tanta, que vai levar um tempinho até chegar à superfice.

8:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

As pessoas não se devem admirar com os despedimentos dos "contratados" pois isso estava bem claro no programa do actual autarca, logo no início da campanha!Por isso não se admirem nem se lamentem! Mas, também se devem lembrar que se há funcionários a mais (e isso é sempre descutível) têm de sair.
Quanto á limpeza, já não é a mesma que nos primeiros dias, e o mesmo quanto ao ferro velho no Largo de S. Luís! Se começou bem, agora já é preciso "um tempinho"? E nesse mesmo Largo, também é desconhecido pela autarquia que se faz comércio de "outras coisas" depois dos vendedores ocupantes matinais se irem embora? Será que os pensamentos estão todos voltados para o poço sem fundo que é futebol profissional de Farense? Será que os Mártires dos "contratados vão contribuir com a sua remuneração mensal para esse mesmo poço sem fundo? Mas, continuo a dizer, vamos com calma esperar, mas quem espera desespera e já são dezenas de anos de desespero!

9:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o pedro parece desiludido para com o seu apoiado, mas já devia saber que como todos os políticos o macário é como aquelas gajas que gostamos muito muito muito ao primeiro contacto mas depressa percebemos que são uma desilusão; péssimas na cama, sempre a pedir dinheiro e sobretudo MENTIROSAS e FALSAS.
parabéns pelo apoio dado.

4:31 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Mais um sonho desfeito!
algo que não deu certo!

O que é que se passa com este blog, parece que morreu na praia?

2:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

macário desiludiste o pedro.
depois tens que lhe dar um beijinho.

2:46 da tarde

Enviar um comentário

<< Home