domingo, abril 25

25 de Abril

Posted by Picasa

9 comentários:

Anónimo disse...

olha, pensava que a pequena burguesia que apoia candidatos neo liberais, não queria saber do 25/04.
toma e embrulha!

Pê-Esse no seu Melhor disse...

O 25 de Abril fez-se para todos. Mas quem está a chular à custa dele são os socialistas!

Fala-se tanto da crise no trabalho, de mobilidades, de contenção de entradas na Função Pública …como é possível que na Segurança Social de Faro, as promoções sejam a “rodos”.?

Então a Ministra do Trabalho anda adormecida? Ou o PS pode tudo?
As promoções de amigos para cargos de chefias são UMA VERGONHA.

Começou com o Botelho e continua com o Oliveira. Nem esperam pelos concursos porque os amigos e amigas têm de preencher um requisito: ter experiência no cargo.
A única coisa que é dispensada é a competência e os conhecimentos do serviço. È a maior vergonha.

Como se chamará este jogo de cadeiras? Então as pseudo-promoções que passam a ganhar além do aumento dos ordenados mais um subsídio mensal porque são “chefes” não destabilizará nada no orçamento?

E Sócrates sabe disto, ou aprova isto?

Anónimo disse...

então o pedro perdeu a tusa???
estas coisas de apoiar candidatos mentirosos e oportunistas às vezes doem mais que um par de cornos.

Anónimo disse...

Será que o Pedro passou a sofrer da doença Bipolar? Só pode ser com o que está acontecendo com esta ausência prolongada!

Samuel disse...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel

Sérgio disse...

Para complementar o comentário do "Pê-Esse no seu Melhor", também o mesmo acontece na CMF. Aliás convido o Sr. Xerife desta cidade, a dar umas voltinhas pela Praça José Afonso... A senhora que veio de Tavira, Santo Deus, com os seus adjuntos (as), brada aos céus!!! Como estão as nossas escolas? E as actividades de enriquecimento curricular? Uma vergonha... O rapaz da educação já conseguiu polir toda a calçada da praça, são horas e dias à fumar e a calcorrear o passeio...o outro que tem hérnia discal para trabalhar nas escolas, mas para caçar não há problema, a outra com o doutorado de "em dar graxa" e "ser bufa" da chefe, aliás função que exerce com mestria há vários anos...E nós, residentes a ver tudo isto... porque o que os olhos não vêm os ouvidos complementam!!! Como desconto 5% do meu IRS para o município, só me resta a indignação... a minha filha, coitada, é que sofre as consequências desta incompetência generalizada, já que a escola que frequenta está pelas ruas da amargura!!! E viva o 25 de Abril!!!

Anónimo disse...

filha da puta! Agora não falas?

Anónimo disse...

Acabar um blogue é o mesmo que dizer a um fumador para deixar de fumar. Pelos visto o Pedro conseguiu fazer uma cura de desintoxicação e livrou-se deste vício terrível que é a Internet. Só lhe posso dar os parabéns pela sua força de vontade de acabar com o vício. O que só prova que é um grande homem e com uma grande força de vontade para terminar com uma dependência perniciosa.

Anónimo disse...

Este homem reserva-se para a recta final do mandato do Macário, mas não vai ter grande sorte, pois os habituais leitores e comentadores vão lhe dar uma nega. Acabaste de passar ao lado de um ano rico em comentários. Nem conseguiste falar da morte do Saramago....és mau