domingo, abril 25

25 de Abril

Posted by Picasa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha, pensava que a pequena burguesia que apoia candidatos neo liberais, não queria saber do 25/04.
toma e embrulha!

9:04 da tarde
Anonymous Pê-Esse no seu Melhor said...

O 25 de Abril fez-se para todos. Mas quem está a chular à custa dele são os socialistas!

Fala-se tanto da crise no trabalho, de mobilidades, de contenção de entradas na Função Pública …como é possível que na Segurança Social de Faro, as promoções sejam a “rodos”.?

Então a Ministra do Trabalho anda adormecida? Ou o PS pode tudo?
As promoções de amigos para cargos de chefias são UMA VERGONHA.

Começou com o Botelho e continua com o Oliveira. Nem esperam pelos concursos porque os amigos e amigas têm de preencher um requisito: ter experiência no cargo.
A única coisa que é dispensada é a competência e os conhecimentos do serviço. È a maior vergonha.

Como se chamará este jogo de cadeiras? Então as pseudo-promoções que passam a ganhar além do aumento dos ordenados mais um subsídio mensal porque são “chefes” não destabilizará nada no orçamento?

E Sócrates sabe disto, ou aprova isto?

12:28 da manhã
Anonymous Anónimo said...

então o pedro perdeu a tusa???
estas coisas de apoiar candidatos mentirosos e oportunistas às vezes doem mais que um par de cornos.

1:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Será que o Pedro passou a sofrer da doença Bipolar? Só pode ser com o que está acontecendo com esta ausência prolongada!

11:17 da tarde
Anonymous Samuel said...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel

5:05 da tarde
Anonymous Sérgio said...

Para complementar o comentário do "Pê-Esse no seu Melhor", também o mesmo acontece na CMF. Aliás convido o Sr. Xerife desta cidade, a dar umas voltinhas pela Praça José Afonso... A senhora que veio de Tavira, Santo Deus, com os seus adjuntos (as), brada aos céus!!! Como estão as nossas escolas? E as actividades de enriquecimento curricular? Uma vergonha... O rapaz da educação já conseguiu polir toda a calçada da praça, são horas e dias à fumar e a calcorrear o passeio...o outro que tem hérnia discal para trabalhar nas escolas, mas para caçar não há problema, a outra com o doutorado de "em dar graxa" e "ser bufa" da chefe, aliás função que exerce com mestria há vários anos...E nós, residentes a ver tudo isto... porque o que os olhos não vêm os ouvidos complementam!!! Como desconto 5% do meu IRS para o município, só me resta a indignação... a minha filha, coitada, é que sofre as consequências desta incompetência generalizada, já que a escola que frequenta está pelas ruas da amargura!!! E viva o 25 de Abril!!!

3:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

filha da puta! Agora não falas?

12:24 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Acabar um blogue é o mesmo que dizer a um fumador para deixar de fumar. Pelos visto o Pedro conseguiu fazer uma cura de desintoxicação e livrou-se deste vício terrível que é a Internet. Só lhe posso dar os parabéns pela sua força de vontade de acabar com o vício. O que só prova que é um grande homem e com uma grande força de vontade para terminar com uma dependência perniciosa.

12:03 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Este homem reserva-se para a recta final do mandato do Macário, mas não vai ter grande sorte, pois os habituais leitores e comentadores vão lhe dar uma nega. Acabaste de passar ao lado de um ano rico em comentários. Nem conseguiste falar da morte do Saramago....és mau

11:07 da tarde

Enviar um comentário

<< Home