quinta-feira, junho 24

CMF = Farra ?


E MACÁRIO VAI ACABANDO COM ELA !

9 comentários:

Anónimo disse...

macario tá acabando com o farrobadó!
passam a vidinha no café bebendo cerveja e fumando cigarros.
cambada de energúmenos.

Anónimo disse...

na cmo francisco leal dá o mau exemplo, vai quase todos os dias,ao café com as meninas amigas e com a ex secretária que passou a acessora.
é só forró....

Anónimo disse...

Caro Pedro. Que miserável essa sua postura.
Jogaram-lhe um osso e você aceitou!
Todo o trabalho que fez anteriormente foi posto em causa.
Tenha vergonha e regresse às suas origens activistas.
Faça renascer este blog.

Anónimo disse...

Realmente....muito bem !!! assim é que é !! continue a falar de tudo e de todos ..da forma como o faz

Anónimo disse...

ai macário macário, vais ter de comprar um carrito ao pedro para agradeceres estes fretes!

Anónimo disse...

E MACÁRIO VAI ACABENDO COM ELA!
Ai vai acabando com ela, vai.
Vai acabando mas é com a cidade de FARO, com os possiveis futuros investimentos em FARO, com o gosto dos farenses o serem e muito mais(qual Sócrates, ao pé deste outro eng. é um aprendiz).
Que na Câmara Municipal de Faro muito tem de ser corrigido é verdade, mas começar por baixo procurando atingir unicamente os pequenos, só conduzirá a pouco mais que nada.
Faro é uma cidade litoral e é capital do Algarve há muito muito tempo, não é uma cidade serrenha nem é habitada por montanheiros.
CUIDADO COM O PRINCÍPIO DE TETER, será que o ponto máximo de competência deste dirigente já foi há muito tempo ultrapassado??????????

Anónimo disse...

Até já vai acabando com a verdade, pois o Tribunal de Contas veio a terreiro dizer que o Presidente da Câmara Municipal de Faro faltou à verdade quando afirmou que a culpa era do TC por termos o concelho com falta de limpeza.

Anónimo disse...

Assim é que é!! Até que enfim um Presidente que trabalha e dá valor a quem trabalha. Quem quiser ir para o café que o faça fora das horas de serviço como eu

Paulo Santos disse...

Para acabar realmente com a Farra, que mande de volta para Tavira a senhora que colocou a frente da Educação!!! e a outra que está a gerir os destinos da Cultura!!! Quanto a 1ª uma autêntica vergonha, os apadrinhados por ela podem fazer tudo e mais alguma coisa... os outros, bem os outros... Há um que só tem hérnia de disco para trabalhar na câmara, mas neste momento está na Feira do Marisco, a carregar as panelas e a "fazer pela vida"!!! Além das caçadas acompanhado pelo marido da senhora e das pescarias!!!!