quinta-feira, janeiro 13

Câmara de Loulé responde



Caro Amigo Pedro Cabeçadas,

Encarrega-me o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Dr. Seruca Emídio, de responder ao repto lançado através do blogue “Faro Este”, para “…oficiar os operadores no sentido de obter destes a colaboração necessária que permitirá que no interior do concelho, também nesta matéria, os moradores possam ter acesso às novas tecnologias”.

Este é um assunto que, naturalmente, tem merecido a nossa melhor atenção e, como sabe, depende da decisão dos operadores de comunicações, para quem a rentabilidade do investimento tem um peso significativo, pois não têm a sensibilidade que nós temos para privilegiar o apoio a esses residentes.

Não temos dúvidas que a criação de melhores condições de vida para as populações do interior, onde se inclui melhores acessibilidades em termos de comunicações, contribuem decisivamente para o desenvolvimento daquelas zonas e, consequentemente, para a redução da desertificação.

Por isso, continuaremos, como é óbvio, a pressionar as entidades competentes para dotar as localidades do interior do nosso concelho, com acesso à maior via de comunicação – a Internet.

Cumprimentos.

Aníbal Moreno
Vereador
Câmara Municipal de Loulé
Telefone: 289400712 - Fax: 289400698
Email: anibal.moreno@cm-loule.pt - www.cm-loule.pt

3 Comments:

Blogger Mane Rei said...

Infelizmente, acho que só com pressões, não chegam lá ! :-(

12:34 da manhã
Blogger Isamar said...

A melhoria das condições de vida passa por alargar a todo o concelho os equipamentos que tornem viáveis a possíbilidade de acesso à net.
Sei que a serra sofreu com o inexorável processo de desertificação exercido pelo apelo da faixa litoral mas é urgente um entendimento entre autoridades competentes para a resolução cabal deste assunto.
Bem-hajas, Pedro!

5:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Então e o Quartel de Bombeiros de Salir, quando é que ABRE? Snr moreno!

10:32 da tarde

Enviar um comentário

<< Home