quinta-feira, janeiro 27

Quem limpa o Mercado...






Descansem que não venho falar concretamente da limpeza do Mercado, mas sim, de quem faz essa limpeza!
Chegou ao "Faro este" o desabafo de uma das 8 ou 9 pessoas que tratam da limpeza do Mercado!
Como é natural, estas pessoas, têm horários diferentes do comum, e trabalham ao fim-de-semana!
Logo têm folgas noutros dias, como manda a lei!
Só que essas folgas ás vezes calham ao fim-de-semana, mas é sempre para os mesmos....
Se quem faz o mapa de serviço tem dificuldade em fazer a rotação das folgas, o "Faro este" pode dar uma ajuda!
É só fazer como se fazia na tropa:
Uma escala normal e uma escala para o fim-de-semana!
Porque afinal são todos trabalhadores como os mesmos direitos e obrigações...
Não será?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha que não, olha que não!!!

4:55 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Resposta imediata da Câmara de Faro
Boa tarde,



No seguimento do email enviado ao Sr. Presidente da Câmara Eng. Macário Correia, cumpre-me informar V. Ex.ª que relativamente ao post do blogue Faro Este,

A informação recebida não corresponde a realidade.

Existem funcionários que por uma questão de receberem subsidio de turno e fins de semana pretendem sempre trabalhar nestes horários. Existindo outros que por residirem fora de Faro e não têm transporte próprio não podem fazer noites e fins de semana.



Cordiais cumprimentos





Natacha Luz Alentejano

Adjunta do Presidente

Telef 927244334

5:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro, se este acontecimento se tivesse dado na altura do Vitorino ou do Apolinário você estaria a debruçar-se muito mais sobre esta questão muito grave.
É triste ver toda essa paixão cega por um homem que não merece!
Pergunto: Legalmente podem os trabalhadores da câmara trabalhar para empresas públicas?
Os 8 ou 9 que lhe foram fazer queixas referiram que estão lá obrigados?
É lamentável no que se tornou.

7:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É pena que se fale só da limpeza de chão e paredes. E a limpeza aos bolsos que o Sr Presidente da CMFaro está a fazer aos bolsos dos comerciantes com o aumento em alguns casos de 500%? E com amiaças conseguiu renovar os contratos de muitos comerciantes mas resta 5 que não assinaram o novo contrato porque têm um válido até 2025 e a Dr Sandra directora do mercado não recebe rendas deste mès de fevereiro a quem não assinou o novo contrato. Temos um democrata como presidente ou um ditador. Já estão alertados os meios de comunicação, tv, jornais para irem fazer uma reportagem sobre o mercado de faro, estacionamento na rua ou zona envolvente não há e quem arrisca tem a PSP todas as manhãs de sabados vesperas de feriados e feriados, Todas as manhas quando o mercado abre é só pessoal para ir lavar para os wc, depois das 16h é o negocio e consumo do pó, o parque de estacionamento muito caro porque não oferecem a 1ª hora? Muito mais hà para dizer com tempo faremos uma melhor descrição dos factos que todos os dias se passam no mercado cada vez mais pobre de consumidores,.. até breve

9:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Complementando o anónimo das 9:47 PM, a Dra. Sandra e a outra sua "camarada" de direcção ficam escondidas a vigiar os funcionários! Ao que isto chegou! Não têm mais nada para fazer? Será que uma das funções de um administrador é andar as escondidas a vigiar o pessoal da limpeza? A impreparação é flagrante!!!

2:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este presidente (com letra pequena) tem a ideia que pode governar pelo medo. Já deu os seus frutos, as pessoas estão-lhe a perder o medo...daqui a nada perdem-lhe o respeito.

5:38 da tarde
Anonymous temAvonde said...

Snr Pedro parece-me que voce pende um bocadinho pr'o lado dos LARANJAS e ja se esta a alargar a Loule... mas isso e la consigo

7:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O que eu penso é que o Sr Pedro Cabeçadas já renovou o contrato com a câmara de Faro, ou melhor com o seu adorado presidente, pois esteve uns tempos calado mas agora o amor falou mais alto.Porque não fala das centenas de buracos nos passeios, muitos deles bastante perigosos? E não falo dos recentes, pois a câmara tem obrigação de arranjar tanto estes como os "herdados " do Apolinário!

10:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Por falar em buracos; e aquela cratera junto ao sumidouro, na passadeira, ou melhor na metade do que já foi passadeira, cuja pintura desapareceu em parte devido a obras, nunca mais sendo repintada, sendo essa cratera resultante dessas mesmas obras e também nunca mais tapada? Refiro-me à passadeira que une os extremos da zona da Capela de S. Luís e a zona onde estavam os feirantes, junto ao marco do correio.

9:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Só para dizer que os proprietarios das lojas do mercado que não concordaram com o almento e não assinaram o novo contrato vão ganhar a acção posta pela CMFARO, agora que represalias viram a seguir. alguns truqes de tavira

12:10 da manhã

Enviar um comentário

<< Home