quinta-feira, fevereiro 3

Carro arde em Faro

Rápida intervenção dos Bombeiros
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Isamar said...

Parabéns ao corpo de bombeiros de Faro pela sua rápida intervenção. Homens de bem por quem devemos nutrir o maior respeito e apoio.
Não consigo identificar o local onde isso aconteceu mas o que importa é que a intervenção foi rápida e eficaz.

Bem-hajam estes soldados da paz.

Um abraço fraterno

2:13 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Rápido? quanto mais apagavam mais fogo havia. O bombeiro sai do carro em passo de marcha...uuui

5:04 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este tipo de fogos não se combatem com água.Razão porque apenas conseguiram dominar o dito quando chegou o autotanque com a componente espuma.
Eu vi o acontecimento, que não foi assim tão rápido como se quer fazer crer.

2:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Nem sabem do que falam. Os primeiros Bombeiros a chegar ao local demoraram imenso tempo. A primeira coisa a fazer é aliviar o capo dar duas descargas de extintor PÓ QUIMICO ABC de forma a cobrir todo o espaço do MOTOR.
Abrir a porta dar uma descarga de PÓ QUIMICO por baixo o tablier, desta forma fogo extinto com metade de um extintor de 6kg.
O 3 veiculo dos bombeiros a chegar já vinha de outro incendio, e vem devidamente equipados com aparelho respiratorio, a calma é amiga da prefeição, montam o sistema de expuma e efectuam um correcta extinção, isto da expuma por os primeiros fizeram asneira levaram 6 minutos a deitar agua e a alastrar o foco de incendio, repar o que podia ter acontecido, a gasolina a arder em cima da agua numa descida daquelas podia ter alastrado o fogo de forma violenta.

Isto é uma vergonha...

11:09 da manhã

Enviar um comentário

<< Home