domingo, dezembro 4

Valerá a pena?

Os meus "hobies" pratico-os para meu prazer!
Se os outros também tiverem algum prazer, tudo bem!
Se não tiverem estou-me nas tintas!
E vem isto a propósito de agora ter disponibilidade para este blog, mas não me aptecer fazer nada por ele!
Nesta merda desta coisa a que insistem chamar país, tento alhear-me de tudo e todos que alimentam esta coisa!
Terra de muitos artistas, cada um pretendendo ser mais aplaudido do que o outro, não se vislumbra nada nem ninguém que seja capaz de ressuscitar esta coisa!
Está em "morte clínica"!
Um milagre? Só isso poderá salvar esta coisa!
Como não acredito neles, vou-me esquecendo que também faço parte desta coisa!
E quanto mais me esqueço, melhor me vou sentindo!
Façam o que quiserem, matem, esfolem, mas não me chateiem!
E assim vou tentando viver o melhor possível aproveitando o sol que nos ilumina e a natureza que me rodeia!
Se conseguirem, sejam felizes!