terça-feira, agosto 14

"BARDAMERDA"



Tenho andado tentado a começar novamente a dizer aqui o que me vai na alma!
Agora que atingi o tal "estatuto" de estar cagando para tudo e para todos, quero lá saber o que pensam ou dizem de mim, é talvez a altura de desabafar, tratando as coisas pelo próprio nome!
Faro é há muito uma cidade decadente! Os anos passam e cada vez mais a nossa cidade vai perdendo a sua identidade! Mais parece uma cidade abandonada do "Faroeste"!
Por outro lado, o interior algarvio está cada vez mais entregue a si próprio! Loulé a norte, não existe! Só a sul! Nada se faz em defesa das populações do interior! Só pesam meis dúzia de votos.....
E assim, "Eu tenho dois amores, que em nada são iguais! Um morre lentamente e o outro está mal demais"!
Quando chegará o 26 de Abril?
 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha opinião com respeito a Faro é que nunca teve um Presidente digno desse nome. Talvez o primeiro democráticamente eleito fique de fora, mas o Macário é sem dúvida o pior. E continuam a gastar dinheiro no Passeio Ribeirinho.E estes assassinos do País nunca mais são julgados!

11:55 da tarde

Enviar um comentário

<< Home