quarta-feira, agosto 15

"O burro sou eu ?"

Vi há pouco imagens de ontem do "Circo Pontal"
Expliquem-me pf , porque não entendo e então serei muito burro, como é que ainda há pessoas a alinhar naquelas festas?!
A carneirada continua, atrás de outros palhaços, sendo que o circo é sempre o mesmo!
Estão à espera do quê? Tachos?
Não será fácil pois devem estar todos entregues por algum tempo!Então o que leva aquela gente a andar atrás duma corja que nos desgoverna?
"Quanto mais me bates mais gosto de ti?!" Será ?
E tirem o cavalinho da chuva que 2013 vai continuar a ser de reserção, apesar do coelho dizer o contrario!Nem com coelhos na relva, portas de submarinos, cristas de galo, ou qualquer outro fenómeno, vamos deixar de continuar a recuar!
E o precipício tanto está um passo à frente como atrás!
Continuem que vão longe.... 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sr. Pedro Cabeçadas, houve alturas, bastantes, em que o Sr. estava cego, e eu chamei a sua atenção para isso. Mas não foi por mim ou por outro que o Sr. alterou completamente a sua maneira de ver este governo, e outros. Foi porque fez uma análize da situação, e pensou. O resultado só poderia ser este. Muito obrigado pelo que tem escrito ultimamente. Não pare pois as pessoas têm de abrir os olhos! E tem de pensar tambèm que como Português e dono do blog, tem o dever de fazer o que está fazendo. É incrivel o que acontece no nosso País! Cursos universitários comprados, documentos que se perdem,etc, e agora a última, as duas nomeações de individuos que deveriam ter vergonha de andar na rua.E a produção de bens alimentares? Temos metade das produções de hà 20 anos. Mas a culpa, conforme tentam fazer crer, não é do povo, mas sim dos políticos e partidos políticos colocados nos sucessivos governos.
Pararam as obras na 125, como a variante a Faro, esperada há dezenas de anos, mas o metro de Lisboa continuou até ser concluido.
Mais tarde será acabada, mas ficará mais cara, tanto pelo mercado como pela nova mobilização de equipamentos.E a alta velocidade para Madrid? será feita só para mercadorias como dizem, mas passados 4 ou cinco anos será adaptada para passageiros e isso irá custar muitíssimo mais.
É por tudo isto que o Sr. tem a obrigação de fazer os alertas aqui e noutros lados também.
Obrigado!

11:45 da tarde

Enviar um comentário

<< Home