quarta-feira, agosto 17

Nos copos com os candidatos...

Há dias estive a tomar um copo com um dos candidatos à Câmara de Faro e dois candidatos às Juntas de Montenegro e Conceição! Faziam idéia que são precisas cerca de 130 pessoas para fazer as listas de um partido que concorra em todas as frentes?!
E fazer as listas sem ferir susceptibilidades não é fácil! Porquê ele e não eu??
E é engraçado ouvir estes candidatos cheios de idéias, com uma dinâmica de acção que acaba sempre por nunca se concretizar!
Porquê? Porque depois falta tudo! Os prometidos apoios autárquicos não aparecem e os orçamentos saiem completamente "furados"! E a gestão lá se vai arrastando....e as promessas ficam esquecidas até novo acto eleitoral! A estes Amigos só lhe pedi que não prometam o que sabem não poder cumprir!

10 Comments:

Blogger Asulado said...

Por acaso já me tinha apercebido dessa situação nas anteriores autárquicas, quando em conversa com um candidato me comecei a rir de alguns nomes da sua lista, e ele explicou-me então a dificuldade de as fazer.
O pior é quando são os nomes de topo que nos dão vontade de rir.

11:22 da tarde
Blogger Mikas said...

Pois, era bom que as promessas fossem cumpridas. Eles conseguem os votos mas depois desiludem as pessoas mas não se importam porque já lá estão. Mas é claro que também é fulcral ter uma boa equipa com quem trabalhar. Vamos ver o que o futuro nos reserva nestas autárquicas.

2:41 da manhã
Blogger Isabel Filipe said...

Pois... são todos iguais... por todo esse Portugal... aproximam-se as eleições... prometem mundos e fundos... e depois não cumprem nada...

Vim dar-te bom dia...

Bj

9:08 da manhã
Blogger Luisa Hingá said...

Até pq para fazer omoletes é preciso ovos....

1:18 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro

Disseste:

"E é engraçado ouvir estes candidatos cheios de idéias, com uma dinâmica de acção que acaba sempre por nunca se concretizar!...
E a gestão lá se vai arrastando ....e as promessas ficam esquecidas até novo acto eleitoral!"

Tenho a dizer:

Dêem o voto aos que nunca incumpriram e não estiveram no executivo, para então poderem julga-los se eles fizerem o mesmo que as anteriores gestões PS e PSD, no caso de serem poder.
Um abraço

4:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

De acordo! Até que para incumprir,´é necessário estar em lugar de "poder cumprir". Força!

8:31 da tarde
Blogger Francis said...

País real, país real...

8:37 da tarde
Blogger Montenegro said...

Só faltou dizer com que força política foi esse rendez-vous :)

11:39 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Montenegro, é capaz de ser segredo, e, sendo assim lá ficamos nós a fazer conjecturas.
Seriam os três da mesma força?
Seria o pecaaas tambem apoiante dessa?
A que força ou forças pertencerão?

10:08 da manhã
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. mercedes 250 1982 scholarships email lists Graphs showing oxycontin related deaths Fioricet online legally migraine relief pain killers fiat x1 Valium dangers gay email advertising Pack pro seo Advice on acne youth soccer memphis Debt consolidation des moines 1996 chevrolet cavalier keyless entry panasonic kenmore progressive vacuum cleaner

9:34 da manhã

Enviar um comentário

<< Home