quarta-feira, março 9

Afinal, em Faro está tudo bem!!!

Pelos vistos, os farenses acham quem em Faro está tudo bem!? A ausência de intervenções neste espaço, que foi criado para nos podermos "revoltar" conta o "Faroeste" que a cidade virou, não pode querer dizer outra coisa! Ou, será que somos do tipo "deixa andar"??? Cá para mim, todos gostariamos de ver mudar muita coisa na nossa terra, mas não "mexemos uma palha" para tentar essas mudanças! O espaço está criado!!! Tenho esperança que vão começar a aparecer comentários e msgs. ! Os Anos 60, grupo que integra as mais diferentes pessoas cá da terra, com os interesses mais variados, e de todas as "côres", tem obrigação de vir aqui fazer aquela critíca engraçada que fazia nas suas representações! Que não se leve à cena mais nenhuma peça ainda compreendo, mas, nem fazer um pequeno comentário.....???
Faroeste espera por vocês!!!!
Eu também

4 Comments:

Blogger rescul said...

Meu Caro
Logo no dia em que foi inserido este "afinal está tudo bem" inseri o meu comentário que desapareceu.
Espero que este não vá pelo mesmo caminho
Um abraço
Rescul

12:47 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Caro Rescul. Só posso atribuir o desaparecimento à minha "nabice" nestas coisas!!!Vou tentar saber o que se terá passado!Como é óbvio, o que pretendo é a participação e os comentários!Um abraço Pecaas

3:34 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Rescul. Só posso atribuir o desaparecimento à minha "nabice" nestas coisas!!!Vou tentar saber o que se terá passado!Como é óbvio, o que pretendo é a participação e os comentários!Um abraço Pecaas

3:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP under eye surgery free gay bondage Vibrators making lil teens squirt

3:26 da manhã

Enviar um comentário

<< Home