sábado, março 19

Apolinário "versus" Vitorino

Agora que oficialmente já se sabe que o candidato PS à Câmara de Faro é José Apolinário, e quando ainda não se sabe se Vitorino será o candidato PSD, (Deus queira que não), mas admitindo que será, gostaria de ter os v/ comentários no que diz respeito a quem acham que sairá vencedor desta "guerra"! Vitorino já começou a campanha com obras de fachada e intitulando-se "o autor" doque se está a fazer e que veio do anterior executivo! Quer se queira, ou não, é um nome já familiar dos farenses e dos ciganos! Na maior parte dos casos é conhecido pela negativa, mas é conhecido!! Há publicidade que se faz pela negativa... Por outro lado, José Aplolinário, que já esteve no Governo, ligado às pescas, aqui em Faro "acho que não pesca nada"!
Só uma pequena fatia mais esclarecida do eleitorado farense conhece este candidato!!!Só com uma campanha muito bem elaborada, e jogando na antecipação, o poderá conduzir à vitória!!!
Façam a experiência! Na rua, ou no v/ local de trabalho, indaguem as pessoas e perguntem se conhecem um e outro! Vão ver que a grande maioria não sabe quem é José Aplolinário! Lembram-se do Dr. Brasão Gonçalves que foi candidato PSD à Câmara de Faro? Também tinha sido Secretário de Estado!!Quem o conhecia reconhecia toda a sua capacidade e apto para gerir a Câmara. Só que ninguém o conhecia! João Botelheiro ganhou!!!
Os dados estão lançados!!!Espero não ter a miníma razão no que digo e que Apolinário saia vencedor, mas, "julgo que a balança pende mais para a laranja doque para o peixe"!!!
COMENTEM, PF