terça-feira, abril 19

887.400 x Vitorino

Quando hoje ía a entrar no prédio onde moro, reparei que todas as caixas de correio, incluindo aquelas onde diz "Publicidade Aqui Não", tinham uma revista "azulada"! Peguei na que estava na minha caixa, que é das que tem o aviso de não publicidade, e reparei que se tratava do "Boletim Municipal de Faro"!
Mesmo não querendo lá recebi a "publicidade"!
Comecei por estranhar que este boletim relativo ao último trimestre do ano passado, aparecesse agora, quatro meses depois do período a que se refere, nas caixas de correio dos farenses!Será que isto vem confirmar o que "circula à boca cheia" que tudo o que a Câmara faz, quando faz, é com um atraso medonho?!Mas, continuando, no interior do boletim lá estava uma "folhinha" do gabinete de relações públicas da Câmara de Faro a informar o porquê das obras do mercado estarem paradas! A explicação serve a quem serve! Ou antes, "com vinagre também se apanham moscas"!
Óbviamente, que dei uma olhadela e reparei que, numa publicação de 12 folhas, a fotografia de Vitorino, aparecia 34 vezes!!!Se atendermos a que a tiragem foi de 26.100 exemplares, temos que "andam pelas ruas de Faro", nada mais, nada menos, que 887.400 fotografias de Vitorino!!!
Isto sim, é obra! "Digna de qualquer Madona ou Super Star"!
"Se isto não é campanha eleitoral, vou ali e já volto"!
E dá para acreditar que o dito boletim, a ser distribuido com a mesma periodicidade,e relativo ao segundo trimestre do corrente ano, chegará às nossas caixas de correio lá para Outubro!Então teremos novamente mais uns mihares de fotografias de Vitorino espalhadas pela cidade!
"Quem sabe, sabe"!"E isto não é campanha eleitoral...."Vejam lá se fosse !!!!!