terça-feira, agosto 30

Saúda-se o acontecimento!

Parabéns à Câmara de Faro por ter criado um percurso túristico, feito por um "combóio" que visita os pontos mais emblemáticos da cidade! Juntamente com a "Fonte da Vagina" são as grandes obras do actual edil.
Votem mal, votem...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaaas....
É sem duvida inédito o comboio turistico da cidade. Contudo é gravoso o que está a acontecer pelo que não deveremos ficar calados.As perguntas que gostaria de ver aqui respondidas são: até quando dura este passeio? 9 de Outubro? Quanto custa aos municipes dado não acreditar que a empresa privada que o explora,sabendo o número de turistas eventuais clientes em Faro que não tornam rentável tal investimento não tenha qualquer contrapartida por parte da autarquia?
E já agora uma pergunta mais incomoda: para o 3º percurso dos minibuses não deveria ter sido lançado concurso público??????
Responda quem souber.
Abraços

2:28 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo!
Simplesmente perfeito o comentário!Responda quem souber!
1 Abr
Pedro

2:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E o homem ainda anda a chorar que não há dinheiro.... Comboios Turísticos! Limpeza da "Fonte da Vagina"! Isto são benefícios para a Cidade!? Agora bem perto das eleições para que serve um comboio turístico se o actual presidente da CMFaro afugentou ou turistas da nossa cidade... Ou será que ele está a pensar ir de comboio para casa no dia 9 de Outubro! Realmente um comboio tem mais espaço para ele colocar as suas coisas... Drº Vitorino! Não tente jogar mais areia para os nossos olhos porque nós não somos cegos... Já chegam os 4 anos má disposição... Foram 4 anos a estragar tudo de positivo que os outros presidentes vinham a fazer por Faro... Quando você não têm apoio do seu próprio partido em Faro, que lhe fechou as portas ainda acredita em milagres... Agora percebo porque é que nos seus "cartazes" está com as mãos para o ar... Mas DEUS não dorme... Como todos os farenses não estiveram a dormir durante estes 4 anos do seu mandato...

2:55 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Contem lá essa história do kimboio...Não ouvi nada...

7:15 da tarde

Enviar um comentário

<< Home