domingo, fevereiro 26

VAZIO..

Quando criei por acidente este blog, arranjei um tema que deu para muito escrever!
Ainda muito tempo antes de Vitorino ser candidato à Câmara, já eu lutava contra essa possibilidade! Durante vários meses o tema era esse! Lutar por uma capital digna, virada para o futuro, mas, sem Vitorino! E assim aconteceu!
Pois agora confesso que sinto um vazio de idéias e não sei o que "postar"!
Vou encontrando algumas músicas que seleciono com alguma qualidade, julgo eu, e....?????
"Será provávelmente falta de alguma musa inspiradora!"
Mas, apelando à vossa paciência, prometo que "muito brevemente o Faro este voltará à Pradaria com tiros e tudo"!
Bom Carnaval!

3 Comments:

Blogger Cristina Costa said...

Também ao início, e passada a razão que me levou a me a estabelecer na blogsfera, andei um pouco à deriva, sem saber sobre o que escrever, o que escrever....mas depois passou, até porque deixe de pôr essa pressão em mim própria. As ideias agora surgem do tudo e do nada, de percepções, experiências, ocorrências da minha vida (pouco interessante). Agra gosto de escrever. Faz-me bem...
Vais ver que quando menos pensares te surgirão na imaginação tópicos sobre os quais te dará gozo escrever!
Bom Carnaval!

11:49 da manhã
Blogger Isabel Filipe said...

...por vezes acontece...não te preocupes...os amigos vão aparecendo sempre...à procura de novidades...
quando não há...paciência...

bjs

5:38 da tarde
Blogger TARTARUGA NINJA said...

EU DOU-TE TODA A RAZÃO! MAS MELHORES DIAS VIRÃO!!
UM ABRAÇO E BOM CARNAVAL

11:08 da tarde

Enviar um comentário

<< Home