terça-feira, maio 9

ACTUAÇÃO DA CÂMARA DE FARO - 1º Trimestre

Relativamente à recolha de opiniões no "Faro este", sobre a actuação da Câmara de Faro no que ao 1º. trimestre de 2006 diz respeito temos que, o resultado é o seguinte :-

27% consideraram Muito Boa
8% " Boa
12% " Razoável
31% " Má
13% " Muito má
4% " Péssima
5% Sem opinião

Como conclusão final temos que 47% votou entre Razoável e Muito Boa e 48% entre Má e Péssima, sendo que 5% não emitiram opinião!

Julgo que Apolinário e os seus parceiros devem fazer uma reflexão sobre este assunto!
É certo que esta recolha é de uma minoria mas julgo que reflete alguma verdade!
Vamos continuar atentos, e ver se isto ainda teve alguma coisa a ver com o "arrumar a casa"!

4 Comments:

Blogger Miguel said...

Pois é Pecaas!

O povo é que sabe e é soberano!

Bjks da Matilde

11:16 da tarde
Blogger WatchMan said...

Bem, acho que não entorno o copo se disser que, à semelhança do que se passa com o Governo, talvez uma melhoria na comunicação com o exterior resultasse numa maior taxa de aprovação.
... gostava que fosse só por isso, mas penso que não é ...

Um abraço...

3:13 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Isto será reflexos da porcaria que o Dr. Vitorino e seus pares deixaram... Anda toda a gente a queixar-se já deste executivo… Haviam de querer melhoras em 6 meses, com a merda que o outros fizeram em 4 anos... Mas vamos esperar para ver... Vamos ver se os votos que demos ao Sr. Presidente Dr. José Apolinário realmente valeram a pena ou não... Eu acredito que sim, agora nós munícipes queremos mais medidas e atitudes do que conversas... Segundo consta na cidade, a “vespa” do Dr. Vitorino continua a frequentar a Câmara como se ainda fosse Presidente... Será verdade? Se for, o que não acredito, porque é que não lhe "cortam já as vazas" e colocam já um sinal de Proibido à entrada da autarquia. Faro vai mudar! Este foi o slogan da Campanha do Ps... Foi por este slogan que votei José Apolinário, (pois até nem sou do Ps) acreditando que seria a melhor opção para a mudança da minha cidade... Embora não seja Farense (Alfacinha de gema) já cá vivo à 48 anos, nunca vi esta cidade tão mal como está agora... Dr. Apolinário faça algo por Faro, porque Faro precisa realmente da mudança que tanto você apregoou... Não nos desiluda por favor... Faça Faro renascer das cinzas... Destes 4 anos que paramos no tempo... Segundo um amigo meu, que é construtor civil, disse-me quer acerca de duas semanas foi a autarquia tratar de uns assuntos e que os serviços da Câmara continuam piores do que no tempo do Vitorino. Ainda mais grave, porque segundo ele encontra sempre os funcionários no café em vez de estarem nos seus locais de trabalho... Também me disse que a polícia anda a multar os carros e que o agente da PSP diz à boca cheia que os telefonemas foram feitos a pedido da Câmara! Isto é verdade? Bom... Tenho que acreditar nele, afinal já o conheço há muitos anos. Será que o Sr. Presidente sabe disto? Pela grande consideração que tenho por si como homem e por ser um politico já com provas dadas, não desiluda os FARENSES que através do seu voto acreditaram em si… Já agora e se lerem isto arranjem maneira da população Farense saber os dias e horas das Assembleias Municipais… E mais uma vez lhe peço Dr. José Apolinário… Não nos decepcione… Faça Faro voltar a ser o que o era… Capital do Algarve!

12:00 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

7:41 da tarde

Enviar um comentário

<< Home