segunda-feira, maio 9

Hoje "entrou-me" o PCP...

Pois , hoje entrou-me pela caixa do correio, a tal onde está "publicidade aqui não", entrou-me o PCP! Num comunicado com títúlo de "Hospital Central do Algarve, para Calendas Gegas?", volta à baila o tal hospital prometido, negado e agora programado!
Limito-me a transcrever alguns parágrafos que acho "interessantes"!

" Se isto não são trapalhadas, têm que ser incoerências mal disfarçadas postas a descoberto, porque desarticulação são de certeza. O que não abona em favor de quem na campanha eleitoral, prometeu mudança e outro rigor governativo".
Mais à frente... "A prática que se conhece do PS local não difere do PS Central, promessas e mais promessas. Mas, actos concretos, é o que toda a gente conhece, quase ZERO".

Discurso a condizer....