quarta-feira, maio 18

Para o "Guinness Book"

Um "Chefe de quadrilha" disse ao "Faro este" que José Vitorino, enquanto Presidente da Câmara de Faro, arrica-se a entrar para o "Guinness Book"! E esta,hein?
O feito que pode levar a que isto aconteça é que, um empresário farense, com um projecto dentro das muralhas de "Farum" moveu 48,??!!, isso, quarenta e oito acções judiciais contra Vitorino! Ao que sabemos esse empresário venceu quase todas na barra do tribunal!!
Se algúem souber mais algum pormenor, é bom que aqui venha dizer, para fundamentar ainda mais a entrada de josé Vitorino para o "Livro dos Records"!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é pá.... eu não sei se diga...não consigo.... tou me fartando de rir só de pensar......
Sábado de manhã, uma festa organizada para cerca de 800 pessoas,para o domingo,.... tão imaginando a pipa de massa que é?Não é que o Vitalino teve a feliz ideia de mandar um funcionário da Camara cortar a água?
Digo feliz porque, serviu pra provar o quão burro e camelo ele é?
Só vos digo que no domingo havia água com fartura.... rsrsrsr
O Gajo não conhecia nada daquilo lá dentro.... esqueceu-se que em tempos habitaram lá várias familias... e claro contadores com fartura... o burro só mandou desligar um EHEHEHEHEH

11:57 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quem não sabe é como quem não vê!E rei que não conhece o seu reino, faz asneira, sem que o Robbin dos Bosques tenha que aparecer para defender o povo que o rei diz defender...

3:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

por mero acaso do destino, conheci um "popular" candidatável... melhor, julgo que, candidato! .... Depois da sua catárse de vida fácil, até eu (céptica quase pirrónica), acredito no seu veemenete amor pela terra adoptiva. ...... depois de tanta insanidade......... vanos acreditar? ..... Acreditem comigo!

6:06 da tarde

Enviar um comentário

<< Home