sábado, outubro 1

O PAPÃO

Ontem, no Infantário que há aqui no meu bairro, passou-se um fenómeno que só foi descoberto ao fim de muito choro das crianças que o frequentam!
Quando os pais começaram a ir buscar os filhos, ao fim do dia, elas choravam e não queriam sair do infantário! Diziam que lá fora estava o "papão"! Mas como ninguém via "papão" nenhum, instalou-se a confusão! O que seria que se estava a passar com as crianças? Toda a gente dava palpites mas ninguém acertava! Até que de dentro das crianças apareceu um herói, que enchendo-se coragem, apontou para um placard que tinha sido instalado mesmo em frente do Infantário, e disse:- "Tá ali o papaão"!!
E estava mesmo o "papão"! Sabem quem era?
Vitorino num cartaz publicitário para as eleições! Percebe-se agora o choro das crianças,
crianças essas que debaixo da sua pureza, sem serem influenciadas por nada nem ningúem, conseguém ver coisas que os adultos muitas vezes não vêm!
Esclarecido o mistério havia que arranjar forma de acabar com ele! Daí que aqui esteja eu, a solicitar ao presidente da Câmara para retiraro cartaz do Papão Vitorino, para que as crianças vivam em Paz!
Posso sugerir um sítio para colocar o tal painel! Ali perto do depósito da àgua estão sempre lá os amigos do senhor presidente, aqueles a quem ofereceu cobertores, pelo que o painel lá servia para eles terem sempre presente a fotografia do amigo que quiz correr com eles de Faro!
Votem mal, votem...
(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta deu-me vontade de rir,lolol, é verdade ...a carantonha dele aqui mesmo à nossa porta, faz com que quem acorde de noite e vá à janela tenha insónias, lolololol
jinhos
Zeckaas

2:52 da tarde
Blogger naoseiquenome usar said...

Peço desculpa, Pedro! Mesmo em alegoria, utilizar as crianças "não é de bom tom"! Sorry. è muito melhor que isso, Pedro. Beijos e bom fim de semana.

5:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! 32 degrees icon hornet car alarms Desktop computers windows Seroquel numbness bondage cuff brazil bdsm Chrysler 300c heritage ionamin Cadillac horse power free thumbnails of men pissing 2004 mazda b series truck reviews pressure washers dell computers support District of columbia co hard disk recovery Louisiana long term care insurance Reviews top mp3 players Dave's appliance winthrop maine Angeles 2b business card 2b printing

5:44 da manhã

Enviar um comentário

<< Home