sábado, maio 20

A Bandeira

Confesso que tenho estado à espera da "luz verde" (e vermelha) para colocar a bndeira nacional na janela de minha casa! Dizem uns que é piroso! Pois será! Mas eu nestas coisas não me importo que me chamem piroso ou qualquer outra coisa! Sou Português, amo verdadeiramente a minha Pátria e estou sempre receptivo a erguer a bandeira de Portugal quando o meu País quer mostrar o seu apoio a uma qualquer representação de Portugal! Estou, como todos, com a nossa selecção! E a bandeira já lá está....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

3:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

7:41 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Security monitor systems Paxil antidepressant side affects Marketing online recruiting 1990 buick la barron fuel system diagram

8:56 da manhã

Enviar um comentário

<< Home