sábado, julho 1

Portugal - Inglaterra

A poucas horas do grande jogo, uma coisa eu sei:- É que na forma de estar da selecção nacional, jornalistas lusos e portugueses em geral, já ganhámos à Inglaterra!
Ver, ler e ouvir o que os ingleses têm dito e feito sobre o jogo de hoje, leva-me a perguntar onde está o "polish" britânico? Sempre nos "venderan a idéia" que os ingleses são gente fina, com princípios, muito correcta e respeitadora, educados, e sei lá mais o quê!
Mas não é isso que se tem visto! São os jogadores nas conferências de imprensa a ofender os colegas portugueses, é a imprensa a inventar tudo o que pode para tentar desestabilizar, são os ingleses que se deslocaram à Alemanha a provocar desacatos, então que raio de ingleses são estes? Ganhe quem ganhar, em termos de educação e civismo, Portugal já ganhou!
Agora, só falta ganhar no campo para que os "beefs" aprendam que somos pequenos mas de longe muito mais sérios , honestos e Homens que os filhos do reino de sua majestada!
FORÇA PORTUGAL!

4 Comments:

Blogger Miguel said...

Força portugal!

Vamos mostrar a estes bifes, o que eles valem!

Bom FDS!

Bjks da Matilde

1:18 da tarde
Blogger Nothingandall said...

Temos que ganhar também no campo. É o que desejo. Estes ingleses não aprendem: foi no méxico 1-0, foi no Europeu e França 3-2, foi no Europeu de Portugal - nos penaltues, foui a vitoria do Porto sobre o Manchester, foram as vitorias do benfica sobre Manchester e Liverpool... é o Mourinho, é o Cristiano Ronaldo... mas ainda assin não aprendem ! vamos lhes dar outra lição de vontade e humildade .... e ganhar.

2:59 da tarde
Blogger HotDrive said...

Calma... o ingleses SÃO "gente fina, com princípios, muito correctos e respeitadores, educados, e" sabes-se muito bem mais o quê. Não confundir um "inglês" com um "adepto inglês". Eu adoro os portuenses mas abomino os portistas. Até nem desgosto dos portugueses mas convenhamos que também há muito adepto da selecção portuguesa que, sozinho, consegue envergonhar uma nação inteira...

8:37 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read http://www.vardenafilonsale4.info cheap dvd player Diet pills health Truck rental canada

9:02 da manhã

Enviar um comentário

<< Home