domingo, agosto 20

"Cuspinho no dedo e mudar a folha..."

É o que se pede à Câmara que faça com o "raio do totem" que está junto à doca e que está sempre desactualizado! Quase um mês depois ainda se promove o "infeliz Algarve Rocks"...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas esta Câmara não muda nada...
Tudo na mesma e com tendência para piorar...
Votem neles, votem...

12:24 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O amigo Pedro era contra o Vitorino e agora fala mal do Apolinario,sinceramente!

1:30 da manhã
Blogger BlueShell said...

Há uma semana dei uma queda que me tem impedido de visitar os meus amigos! deixo apenas um abraço terno e saudoso…
BlueShell

2:39 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Era contra o Vitorino e não devo nada ao Apolinário! Sou contra todos os que não sabem, ou não querem, fazer qualquer coisa pela cidade! O anónimo não deduza que todas as pessoas estão "endividadas" a políticos ou partidos!Talvez seja o seu caso mas não é o meu! O que tenho a dizer digo a qualquer um!Não tenho nem estou à espera de "tachos" políticos,não sou construtor à espera de favores,não dependo em nada da Câmara! Pago as taxas que me debitam e gozo os mesmos direitos que qualquer cidadão!
Sou sócio do Farense, mas não sou de nenhum partido político!Assim, espero que tenha percebido que ainda há pessoas que podem falar livremente!E mantenho tudo o que disse sobre Vitorino! Espero que um dia não aconteça o mesmo com Apolinário! Mas, se entender que não está a gerir a nossa Câmara como deve fazer, não tenho qualquer problema de aqui o vir acusar!
Pedro

3:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Assim é que é amigo Pedro, eu também penso da mesma maneira, não há nada melhor que ter a consciência livre e tranquila .

Vai em frente
Um abraço

J. Seita

3:52 da tarde

Enviar um comentário

<< Home