terça-feira, novembro 13

Futuras rotundas de Faro?

Será que no futuro as rotundas de Faro terão um aspecto semelhante a esta obra dos MAIA?
Nós, Farenses, temos que porfiar na busca do melhor para a nossa terra!
Estamos cansados de ser tratados como cidadãos de segunda numa cidade que queremos seja capital de primeira!
E será que não vale a pena porfiar?
Eu acho que sim e tenho a certeza que a grande maioria dos Farenses também !
Mais que um político queremos para a nossa terra um Farense, e que de político tenha muito pouco, ou nada!
Queremos alguém sem discursos demagógicos na campanha eleitoral, prometendo isto e aquilo, para depois não fazer nada!
Queremos alguém que a única promessa que faça é que dará o seu melhor, com honestidade, isenção, com verdade e transparência, sem se subjugar a disciplinas de partidos, sem dizer àmanhã o contrário do que diz hoje, e que seja um exemplo para os seus colaboradores e para quem acreditar nele!
Utopia? Talvez! Mas enquanto o sonhar fôr livre, "não há machado que corte a raíz ao pensamento..."
E entretanto vamos sendo um "Coro Dos Caídos", como dizia Zeca Afonso

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pá...o que tu queres para Faro é o Jesus Cristo. Lembra-te do que lhe fizeram e ...não bebas mais

11:22 da tarde
Anonymous Anónimo said...

HÁ VÁRIAS MANEIRAS DE REAGIR A ESTE POST...mas a do comentário anterior é capaz de ser a mais saudável

9:13 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Anónimos

Comentários desse tipo, ou são de anti-farenses, ou de cães-de-fila do político em exercício...
Por isso, vão bardamerda e mostrem-se...

12:22 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo o post na totalidade.
Aqueles que não gostam que se diga que Faro passa bem sem os políticos e que seria melhor um Presidente sem camisola,são os mesmos que chupam à conta dos partidos.
Se tiverem dúvidas procurem saber quem entrou a recibo ou sem recibo verde, a verdade é que eles estão lá.E muitos outros que não entraram foram colocados noutros sitios.Existe serviço para todos,seria uma lista de pasmar mas quem não sabe admira-se.Força Pedro,sei que é difícil tomar possições que chocam com amigos mas a verdade é como o azeite!Silvinha

6:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

pois Silvinha mas tudo funciona nessa base seja ele qual for a côr do poder. Não se iludam !!! Eu conheço as várias cores e sei bem como é ... E Faro precisa urgente de alguém que sabe o que faz ( não vejo é quem possa ser ) para que a cidade não seja apenas o paraiso dos construtores - vejam o exemplo da Penha que cresceu em prédios - e as infraestruturas onde estão ? O Arqtª Filipe Cunha diz por ai nos Blogs que a circular vai resolver, pois vai então espero que ele não tenha nenhum filho no Ginofaro e que lá tenha que ir, para saber como é .

Sara

9:49 da tarde
Anonymous Anónimo said...

mas se está mal e há muito tempo que está mal, como se resolve o problema, deita-se abaixo meia penha e já está.Como é? gilinho

11:22 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Sr.Filipe Cunha que assina nos blogs è o Sr.Arqº Filipe Cunha que é funcionário da Câmara Municipal de Faro, como tal faz o jogo do poder.Existe um chefe que não comenta e sabe de tudo,e muitas das vezes é criticado e com circulares ou sem circulares existem 6 Construtores em Faro que dominam tudo e são apoiados por 8 ordenanças.A conclusão que se tira é que o concelho de Faro tem mais ou menos 52.000 eleitores e bastam 6 para criar um LOBI dominante da cidade.
Lógico que não se pode tirar o valor aos 6 mas sim criticar quem lhes dá o apoio.
Os próximos tempos vai ser uma autentica corrida basta verificar as zonas que se encontram vedadas e aí irão surgir novas Urbanizações.Tem razão SARA eles não se preocupam por dois motivos, porque não habitam em zonas periféricas e os meninos ocupam os tempos livres noutros locais, musica,dança enfim.Mas como dizia Zeca Afonso " O que faz falta é avisar a malta " porque eles já chegaram " Em bandos com pés de veludo chupar o sangue fresco da manada"
Silvinha

12:38 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Alo Silvinha.
Tudo certo. Mas vamos inverter os factores, aqui e em qualquer lado similar: É sistema corrente nas políticas internacionais, nacionais, regionais e locais que, quem dá o apoio, o "support", aos políticos, sao os empresários.
Por isso talvez os votados estejam tão "dependentes"... e só oicam "their master voices" ! Em detrimento da população.

2:10 da manhã
Anonymous Anónimo said...

engraçado o que aqui se diz ! depuro de tanta palavra e pouco sumo o que mais vale e tar quieto e ver faro como um dormitorio !!a verdade e que os construtores e que mandam a nossa safa dos farenses e que a burrucarcia e tanta que para construirem sja o que for demora anos so em papelada ahaahhahah podem arranjar lobies contractar ou não os recibos verdes a verdade e que cada vez a mais gente a mandar !! para trabalhar pouca ou quase nehuma!por isso boa sorte a farinha do mesmo saco!! realmente precisavamos de alguem isente a isto tudo mas talves uma utopia!

4:38 da tarde

Enviar um comentário

<< Home