quinta-feira, julho 31

Só para recordar

Há uns tempos atrás esta "bomba" teve direito a foto aqui no "Faro Este"!












Fez parte de um pequeno "lote de abandonados" aqui do meu bairro!
Pois lá continua, impávido e sereno, indiferente aos operários que por ali vão instalando o gás natural!
Não me venham perguntar se já informei a Polícia ou a Câmara!
Eu limito-me a deixar aqui a "notícia", até porque sei que algumas autoridades da nossa praça costumam fazer uma visita a este blog!
É caso de Polícia? É sim senhor!
A viatura não está conforme a legislação que obriga a que a mesma para estar na via pública tenha que ter faróis, rodas,....
É assunto da Câmara? É sim senhor!
Esta viatura está abandonada na via pública....
Então, quem a tira de onde está, ali na Pct. Assis Esperança ?
Como parece que já é normal aqui na nossa cidade rebocar estas "taças" para o Lg. de S. Francisco, a Polícia podia fazer o reboque e a Câmara "dava" o espaço!
Ficava ao lado daquele Y 10 que esteve "trancado" perto do Pingo Doce, na Estr. de Olhão,
que depois foi rebocado pela Polícia para junto da "Pré-Natal" (antigo Café Paris) e de imediato, depois de um telefonema dum jornal diário para o Comando da PSP, foi novamente rebocado para o Lgo. de S. Francisco!
Teve direito a artigo no "Correio da Manhã" com o Vereador Marques a insurgir-se contra o assunto!
Então, se não fôr para o Lgo. de S. Francisco não há outro sítio para despejar a "taça"?
Será que Faro não tem um espaço para situações destas? Não podem ficar junto das "floreiras de Vitorino" no estaleiro da Câmara?
Se não sabem o que fazer falem com "nuestros hermanos" que vêm cá com frequência buscar sucata para as siderurgias espanholas!
Faro e o ambiente, agradecem!



17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

você não tem legitimidade nenhuma para fazer este tipo de denûncias quando ao mesmo tempo recusa taxativamente fazer o seu papel de cidadão, que é o de denunciar sim, e também, nos sitios correctos. Desta forma não passa de "show off", exibicionismo, ou que lhe quiser chamar.

7:11 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E na rua do bocage é ver uma data de carros abandonados por brasileiros,sem selo sem seguro etc.Na mesma rua está bloqueado em cima do passeio que tem perto de 60cm um carro faz uma semana.Na rua o jornal correio do sul (Penha) idem idem abandonados por oriundos do leste.Esta cidade é um gozo.
Eles sabem ,e o anónimo da 7.11 quer fazer de nós bufos?
Põe-te bem mó

7:32 da tarde
Blogger Português desiludido said...

O anónimo das 7.11 deve ser um cidadão exemplar!Como tal e agora que já tem conhecimento do assunto vá então denunciar aos sítios certos!Eu denunciei aqui! Você vá então como cidadão de excelência denunciar aos sítios certos!
Até pode imprimir este post...
Não há pachorra..

10:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Sr. "denúncias no sítio certo" acabou de me dar uma ideia para uma sugestão à CMF:
Ponham um funcionário (têm lá muitos) a ler os blogues cá do sítio a fim de detectarem situações deste tipo, e coloquem no site da CMF um local prò pessoal se queixar destas e doutras situações. As queixas devem ser legíveis por todos os que queiram dar-se a esse trabalho e deverá ser dado conhecimento público (no site) da solução/andamento das questões levantadas.
J Ferreira

11:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Esta cidade precisa disto mesmo, de quem mostre, caso contrário não se faz nada. Muito bem Pedro mais uma vez ao melhor nível. Isto não é a casa da Joana.

(Gabriel)

4:45 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Sem ofensa para a Joana, claro.

8:17 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Bastaria que a PSP cumprisse o que diz o Código. Rebocava tudo sem problemas.
Mas como não tem onde colocar tantos carros, só reboca aqueles que sabe que os donos os vão reclamar e pagar a respectiva. Os outros, esses deixa-os ficar.
FVFP

8:19 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Mosse hó Pedro deixa o Vitorino em paz e não cuspas para o ar.
Cantas,ofereçes sorrisos mas no fundo é tudo falso.
Não tenho nenhum empatado no vitorino nem relação informal mas que a tua posição já cheira mal não duvides.
Volta para o Parchal que a malta tem saudades.
Farense em Portimão

3:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sabem o que mais me lixa é saber que se alguem tenta fazer alguma coisa por esta Cidade, lhe cai o Carmo e Trindade em cima.
Por mim o Pedro pode sempre recordar-nos estes Carangos, não percebo como é que as autoridades conseguem passar ao lado destes atentados ambientais.
Sim porque são atentados, ora vejam o Óleo do motor que fica no solo, os detritos de ferrugem que se infiltram nos cursos de água, os degectos que os animais fazem em volta, a lixeira que algum habitante daquela zona lá depositou e por ultimo é um atentado visual a quem paga impostos, taxas moderadoras e taxas de saneamento de residuos e mais sei lá o que...
SENHOR PROPRIETÁRIO FICA UMA INFORMAÇÃO UTIL PARA GANHAR UNS TROCOS. ALI PARA OS LADOS DO TROTO ALMANCIL - UMA SUCATA VEM RECOLHER O CARANGO E AINDA LHE DÃO UNS TROCOS PARA A CERVEJOLA. APROVEITE !!!!!
maria

4:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

o que eu queria era sabe quem me vandalizou o carro porque o coitado quando foi estacionado andava e em 4 sim quatro dias ficou sem pneus e sem a porta traseira

quanto a "maria" preocupe-se com os seus pertences e deixe os dos outros em paz e quando tiver um veiculo para mandar para o troto ou la o que diga la quanto e que lhe deram ou teve de pagar!?!?!?!?1

11:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eta Maria deve ser uma vai com as outras.

11:56 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Penso eu que o meio milhão de desempregados ( e de a maioria deles não receber nada) portugueses nesta legislatura Socrática é ilegal; segundo a carta Internacional dos direitos humanos (para aqueles que porventura possam reclamar e Onde é que isso está escrito??) , Artigo 23.º
1. Toda a pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha do trabalho, a condições equitativas e satisfatórias de trabalho e à protecção contra o desemprego.
Alguém tem a fotografia desta situação???

6:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Artigo 23.º

1. Toda a pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha do trabalho, a condições equitativas e satisfatórias de trabalho e à protecção contra o desemprego.

2. Todos têm direito, sem discriminação alguma, a salário igual por trabalho igual.

3. Quem trabalha tem direito a uma remuneração equitativa e satisfatória, que lhe permita e à sua família uma existência conforme com a dignidade humana, e completada, se possível, por todos os outros meios de protecção social.

4. Toda a pessoa tem o direito de fundar com outras pessoas sindicatos e de se filiar em sindicatos para a defesa dos seus interesses.

6:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Estes s�o portugueses que temos.
Os anónimos.
T� tudo dito.
� o pais que temos.
E o povo que temos.
Que ningu�m se queixe.

4:26 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Farense em Portimão?
Deve ter fugido de cá por algum golpe! leva o Vitorino para aí e deixa o Pedro estar por cá que está muito bem!E canta bem, o que tu não deves saber fazer e sorri para os Amigos, o que não deve ser o teu caso!Junta-te ao Camarinha e deixa Faro em paz.
Portimonense em Faro

7:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Sr.Proprietário já que estima tanto o carrinho meta-o em casa, não acredito que lhe tenham tirado os pneus e nem apresentou queixa? Não tem um seguro contra vandalismo? Devia ter, quem aprecia tanto assim os seus pertences devia proteger-se.

maria

8:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

assunto encerrado!! o carro já la não está!!!!

10:24 da tarde

Enviar um comentário

<< Home